Jaaumzinhooh Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Olá, estou vendendo ou trocando minha conta (MINECRAFT FULL ACESSO) ela não está banida em nenhum servidor, posso te garantir. Estou vendendo por R$30,00, negociações aberta. Aceito PayPal e MercadoPago. (Se quiser eu do um jeito de fazer por boleto.) Não, ela não foi comprada com cartão clonado (posso te garantir também.) o e-mail que eu estou usando é para vender, (Irei passar os dados da conta da Mojang, e do e-mail usado na conta. perguntas de segurança etc.) Aceito negociações de preço ou trocas. Discord: Jaaumzinhooh#9053 Whats: (99) 99133-3869 Prints da conta: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados