Cain Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Estou vendendo esses projetos pronto, pois ou eu levei calote, ou faltou pagamento. Todos tem direito a alterações. (por serem projetos mais antigos contem bugs que serão corrigidos.) Zanella (R$ 250,00 ou R$ 200,00 por deposito bancario) Valor real cerca de R$ 500,00. Sobre: O Site foi feito do zero, a loja esta ruim mais será corrigida com o sistema semi automatico, o site inicialmente era um projeto para um usuário que me pagou com conta roubada, e eu tive o dinheiro bloqueado e não recebi o mesmo. Ninguem mais tem esse site, ele foi feito 100% por mim. Estou vendendo ele mais barato pelo fato de eu ter tido muito trabalho e ter tomado calote, alem de que acho que não vale a pena deixa-lo mofando no meu HD, por isso estou vendendo bem a baixo do preço estimado. https://cainlf.000webhostapp.com/GabrielZanella/index.php Killer (R$ 60,00 ou R$ 50,00 por deposito bancario) Valor real R$ 130,00. Sobre: O site foi feito com um HTML proprio desenvolvido por mim para criação mais barata de websites, sem que fosse bootstrap, uma saida para quem queria fugir do padrão da epoca, sendo um site bem equilibrado em cores e estrutura. Ele foi desenvolvido para um amigo que acabou falindo e não terminou de fazer o pagamento, faltando cerca de R$ 90,00 reais para terminar o pagamento. É um site bem simples, porem bem completo para você que tem um servidor medio, e não pode gastar muito, ele inclui tres sistemas de loja, contato, e pagina de downloads sem contar a principal. Existem bugs e será feito o melhoramento visual e de desempenho para que se adeque melhor ao seu servidor sem qualquer custo. https://cainlf.000webhostapp.com/KillerBee/index.php Metodos de pagamento: Paypal Mercado Pago Deposito Bancario Contato: Whatsapp (16) 99409 4625 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 200 a 250? Meu filho, tu não vai vender NUNCA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 200 a 250? Meu filho, tu não vai vender NUNCA!! Vendo, sabe porque? Por que eu não roubo codigos como muitos que estão fazendo sucesso hoje, com codigos que não são de criação própria, e todos registrado com copy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados