Ir para conteúdo

O que gostariam de ver num servidor de Minecraft?

JacePT

Posts Recomendados

Olá pessoas! Bem não sei se sabem, provavelmente alguns sim mas eu estou neste momento para lançar brevemente um servidor de RankUP "KingdomNetwork" e com isso gostava de que vocês me fornecessem algumas ideias pois estou sentindo que o servidor ta sei lá muito simples e sem graça dai querer que vocês me digam o que acham que poderia fazer no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temas novos ou poucos explorados, digo em construções, Pós-Apocalipse, Egito/Deserto, Fantasy não é um tema muito explorado também...

Em questão de plugins, tu poderia fazer um sistema de aluguel de lojas, de terrenos pra vender itens sei lá, sede, coisas como essa, se se encaixar no seu servidor.

Link para o comentário

Temas novos ou poucos explorados, digo em construções, Pós-Apocalipse, Egito/Deserto, Fantasy não é um tema muito explorado também...

Em questão de plugins, tu poderia fazer um sistema de aluguel de lojas, de terrenos pra vender itens sei lá, sede, coisas como essa, se se encaixar no seu servidor.

É realmente vlw ae mano

Link para o comentário

Inovador, pense em algo melhor, aparentemente seu tema é um reino, faço um RankUP de Reinos, faça sistemas inovadores, think different, think now.

Vlw com esse topico acabei de ter umas ideias legais xD, que mais achas que vocês curtiam num sv?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...