JacePT Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Olá pessoas! Bem não sei se sabem, provavelmente alguns sim mas eu estou neste momento para lançar brevemente um servidor de RankUP "KingdomNetwork" e com isso gostava de que vocês me fornecessem algumas ideias pois estou sentindo que o servidor ta sei lá muito simples e sem graça dai querer que vocês me digam o que acham que poderia fazer no servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Alguma coisa inovadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Alguma coisa inovadora Por exemplo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Por exemplo??? Se é inovador não foi pensado ainda. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Inovador? Um zombie dançando no varão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Temas novos ou poucos explorados, digo em construções, Pós-Apocalipse, Egito/Deserto, Fantasy não é um tema muito explorado também... Em questão de plugins, tu poderia fazer um sistema de aluguel de lojas, de terrenos pra vender itens sei lá, sede, coisas como essa, se se encaixar no seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Por exemplo??? Tem discord? Posso falar por lá se quiser, ia abrir um servidor mas to sem money Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Tem discord? Posso falar por lá se quiser, ia abrir um servidor mas to sem money Tenho adiciona ae e mando me DM, JacePT#4315 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Inovador? Um zombie dançando no varão... Realmente, bem Inovador mesmo nunca vi em nenhum servidor kskskskksksksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Temas novos ou poucos explorados, digo em construções, Pós-Apocalipse, Egito/Deserto, Fantasy não é um tema muito explorado também... Em questão de plugins, tu poderia fazer um sistema de aluguel de lojas, de terrenos pra vender itens sei lá, sede, coisas como essa, se se encaixar no seu servidor. É realmente vlw ae mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Inovador, pense em algo melhor, aparentemente seu tema é um reino, faço um RankUP de Reinos, faça sistemas inovadores, think different, think now. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Inovador, pense em algo melhor, aparentemente seu tema é um reino, faço um RankUP de Reinos, faça sistemas inovadores, think different, think now. Vlw com esse topico acabei de ter umas ideias legais xD, que mais achas que vocês curtiam num sv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Eu acharia legal um sistema de maquinas tipo o do fakenetwork, com booster comb essas coisas, obs: do rankup farm deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados