Ir para conteúdo

TintaAntiBot - A melhor proteção para seu servidor (COMPLETO)

AlexHackers

Posts Recomendados

TintaAntiBot
Livre-se de bots de uma vez por todas

Funções:
- Anti proxy
- Servidor próprio de verificação
- Servidor global para juntar informações
- Bloqueio de pais
- BlackList Global
- WhiteList Global
- WhiteList interna
- Limitador de conexão
- Limitador de IP
- Auto punimento
- Logs
- Ping check
- Forçar adicionar servidor
- Captcha Configurável
- Notificações em actionbar e titles
- Auto update de banco de dados
- Proteção customizável
- Mensagens configuráveis
- Comandos de verificação
- Multi plataforma (BungeeCord/Spigot)

Sobre:
O plugin passou por diversos testes, foram usados bots pagos que tem uma força muito mais forte e também bots direto no computador.
Foi atacado em torno de 30.000-50.000 bots e somente uma média de 10 passaram pela proteção, e não teve nenhum tipo de lag no servidor e nem atraso de conexão, e todos players conseguiam entrar e sair a qualquer momento sem precisar fazer alguma coisa ou esperar algo.

Modos de uso:
O plugin possui 3 modos basicos de uso, usar somente no servidor normal, usar somente no bungeecord e usar no bungeecord e no servidor normal

BungeeCord + Servidores (MELHOR MODO)
O plugin ira ser colocado no bungeecord e ele fara todas as verificações do antibot, e o plugin colocado nos servidores servirão somente para notificações e catpcha

Só Bungeecord
O plugin ira ser colocado no bungeecord e ele fara todas as verificações do antibot, porem captcha e notificação não sera usado

Só Servidores
O plugin ira ser colocado no servidor e ele fara todas as verificações do antibot, porem essa opção pode ter perigo o servidor pesar muito, pois o bungee trabalha melhor para esse tipo de função

Servidor próprio:
O servidor que verifica os proxys esta na num CLOUD DEDICADO e ele faz todas verificações e só retorna ao plugin o resultado, e a cada ataque recebido o banco de dados do antiproxy aumenta e fica mais rápido para próximas verificações, então se servidor A for atacado quando servidor B ser atacado pelos mesmos ips será muito mais rápido a verificação, o mesmo vale para players que não são bots.

Obs: Sem limite de conexões, pois usa servidor próprio da TintaDev

Resumo de cada função:

AntiProxy:
Verifica se o jogador conectado esta usando proxy e bloqueia a conexão caso esteja

Bloqueio de pais:
Bloqueia os países não comuns de entrarem no servidor

BlackList:
É um banco de dados com os ips que já foram usados para ataque, usando a blacklist agiliza no processamento

WhiteList:
Mesma coisa da blacklist, mas para ips que não são bots

Limitador de Conexão:
Ele verifica quantas conexões estão sendo feita e de acordo com isso ele notifica o ataque

Limitador de IP:
Ele verifica quantos ips iguais estão conectados e bloqueia se passar do limite

Ping Check:
Ele verifica quantas vezes mesmo ip esta conectando e se passar do limite ele puni o ip

Force List:
Força o jogador ter o servidor adicionado na lista de servidores dele

Captcha:
Força ao logar passar por um teste de segurança clicando no item correto

Config Spigot: https://pastebin.com/TsE0ZhZ8

Config BungeeCord: https://pastebin.com/BiUkG92U

image.png

Comandos:
/statusbot -> Mostra status dos ataques
/checkip <ip> [blacklist/whitelist] -> Verifica um ip se esta em alguma das listas
/addwhitelist <ip> -> Adiciona um ip a whitelist interna

Permissões:
tinta.antibot.admin
tinta.bot.bypass (bypass para captcha)

Algumas imagens: 

Ozy0T03.png

khJFvDX.png

5BM0dF3.png

EysuzAD.png

PREÇO:
R$50,00

Atenciosamente,Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo plugin...Talvez eu compre para meu futuro projeto, parabéns alex!

~~Vai chover, preço normal~~

as vezes alex ajuda o proximo

Esta de parabéns! Plugin super completo excelente! Recomendo! 

obg rushao :D

Custo alto e qualidade alta, recomendo !

ta bem barato pra esse projeto, tanto de coisa que fiz e ainda é servidor próprio e muito obrigado :D

Link para o comentário

Comprei já ayhsuyaygysagysa

eu tambem e esta muito bom usar este plugin quero ver agora esses kids atacar bot ksksksk

agradeço os dois :D agora nunca mais bot 

Custo beneficio topper

Plugin bem completo

Boa sorte nas vendas :)

vlw :D

Link para o comentário

O Plugin parece ser excelente, estou com um projeto em mente pra fazer e sem dúvida alguma quando estiver na fase final irei comprá-lo.

Todo servidor descente precisa de um antibot descente então sera perfeito para você :D

Plugin parece excelente, o preço está bem abaixo do que era para estar, parabéns.

Mt obrigado :D

Link para o comentário

Nossa.. super completão! Atualmente não tenho como comprar, mas mesmo custando R$50,00 concerteza irei o comprar em breve..

Vai só uma dúvida que não entendi:

- Se eu colocar apenas para servidor (sem bungeecord) é possivel que meu servidor não aguente?

Como faria para resolver isso?

Link para o comentário

Nossa.. super completão! Atualmente não tenho como comprar, mas mesmo custando R$50,00 concerteza irei o comprar em breve..

Vai só uma dúvida que não entendi:

- Se eu colocar apenas para servidor (sem bungeecord) é possivel que meu servidor não aguente?

Como faria para resolver isso?

Se o servidor for muito pequeno tipo 2gb pode ser que não aguente pois o bot direto no servidor consome um pouco de memória entende, o bungeecord trata melhor as conexões então eu sempre recomendo que use juntamente com bungeecord, mas o antibot segurara os bots da mesma forma no servidor sem

se precisar de algo é so me chamar :D

Link para o comentário

Ai mds, faz isso com o meu coração não, só por que eu estava afim de economizar, você posta isso.

Talvez eu compre cara, plugin ficou seqsi demais.

aproveita q mes que vem aumenta valor é preço de inauguração ta geral comprando :D qualquer coisa me chame

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...