RatoFino Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Bom, qnd eu entro no meu sv eu sou kickado com esse erro: O que poderia ser? Me ajudem pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Você tem SkinsRestorer? Se sim, retire-o do servidor. Diga o seu plugin de tab e scoreboard assim como o grupo que você está como jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Tem algum plugin que esta sendo configurado de forma errada mano. A configuração do plugin que ta dando erro tem um limite de 16 Caracteres, sendo que você ta colocando 20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados