SolitareKllr Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) Estou a procura de uma parceria , tenho o host na mão , porém nao entendo sobre programação , então quem for avançado com plugins quiser entrar em uma parceria seria basicamente assim , eu pagaria o host e o outro ira ser o programador. Quem tiver interesse chama no part. Editado Julho 10, 2018 por SolitareKllr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Estou a procura de uma parceria , tenho o host na mão , porém nao entendo sobre programação , então quem for avançado com plugins quiser entrar em uma parceria seria basicamente assim , eu pagaria o host e o outro ira ser o programador. Quem tiver interesse chama no part. vou esclarecer pra você... coder = cuida dos plugins dev= faz plugins se você quer um programador ele vai cobrar pra fazer plugins e editar (pois da um trabalho do caramba) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SolitareKllr Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 vou esclarecer pra você... coder = cuida dos plugins dev= faz plugins se você quer um programador ele vai cobrar pra fazer plugins e editar (pois da um trabalho do caramba) Se voce entrar no contexto ira perceber que procuro uma parceria onde eu irei pagar o host e o outro cuidara dos plugins . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Se voce entrar no contexto ira perceber que procuro uma parceria onde eu irei pagar o host e o outro cuidara dos plugins . sim, mas tem que levar em conta que a pessoa vai querer uma porcentagem, e já deixa seu discord caso alguém se interessar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SolitareKllr Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 sim, mas tem que levar em conta que a pessoa vai querer uma porcentagem, e já deixa seu discord caso alguém se interessar Claro , meio a meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikutigamers Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Claro , meio a meio. passa discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Claro , meio a meio. passa discord ou e-mail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados