Ir para conteúdo

Procuro desenvolvedores de plugins

SolitareKllr

Posts Recomendados

Estou a procura de uma parceria , tenho o host na mão , porém nao entendo sobre programação , então quem for avançado com plugins quiser entrar em uma parceria seria basicamente assim , eu pagaria o host e o outro ira ser o programador.

Quem tiver interesse chama no part.

Editado por SolitareKllr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de uma parceria , tenho o host na mão , porém nao entendo sobre programação , então quem for avançado com plugins quiser entrar em uma parceria seria basicamente assim , eu pagaria o host e o outro ira ser o programador.

Quem tiver interesse chama no part.

vou esclarecer pra você...

coder = cuida dos plugins

dev= faz plugins

se você quer um programador ele vai cobrar pra fazer plugins e editar (pois da um trabalho do caramba)

Link para o comentário

vou esclarecer pra você...

coder = cuida dos plugins

dev= faz plugins

se você quer um programador ele vai cobrar pra fazer plugins e editar (pois da um trabalho do caramba)

Se voce entrar no contexto ira perceber que procuro uma parceria onde eu irei pagar o host e o outro cuidara dos plugins .

Link para o comentário

Se voce entrar no contexto ira perceber que procuro uma parceria onde eu irei pagar o host e o outro cuidara dos plugins .

sim, mas tem que levar em conta que a pessoa vai querer uma porcentagem, e já deixa seu discord caso alguém se interessar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...