SnowNãoDEV Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Olá! Estou com um projeto de abrir um FullPvP, com uma economia VERY HARD!! Vou falar um pouco sobre a economia: - Warp Mina lucra apenas 1,5k por inv - Partes P4 custando 250k ... Estou tentando fazer igual ao da Craftlandia mas eu falo da dificuldade... E para ficar melhor, removi o /fix e deixei o bloco de ferro como o único metodo de reparação. Vocês possuem alguma sugestão para melhorias na economia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Tente se basear na economia brasileira e você conseguirá criar o servidor mais hardcore em questão de economia já feito no minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Esse servidor, Vai focar em que? Maquinas/Spawners/Farms? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Tente se basear na economia brasileira e você conseguirá criar o servidor mais hardcore em questão de economia já feito no minecraft. kkkkkkkjjj Esse servidor, Vai focar em que? Maquinas/Spawners/Farms? Spawners/Farms/Plants Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados