Ir para conteúdo

[Recrutando] Abrindo futuro servidor de A Era Do Futuro

lommh

Posts Recomendados

Olá! estou procurando funcionários para um futuro servidor de A Era do Futuro.

No momentos serão abertas 7 vagas / Possíveis modificações durante o processo de seleção.

- Duas vagas para Administrar e aconselhar servidor e funcionários inferiores.

- Cinco vagas para Moderador/Ajudante/Construtor.

Requisitos mínimos:

- Ter mais de 13 anos.

- Ter MineCraft Original.

Deverá enviar um e-mail para: [email protected]

Como deve ser criado o formulário : Editar as [ Oque está dentro da barra.]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Título :  Processo de seleção 2018 - [seu nick] 

Mensagem:  

Primeiro Nome: [seu primeiro nome]

Sobre mim: [Fale sobre você]

Porque desejo concorre essa vagas? [Fale porque deseja concorre essa vaga]

Porque você precisa confiar em min ?[Fale porque eu confiarei em você dando comandos, central de comandos e outros para você]

Eu já fui funcionário de algum servidor? [sIM ou NÃO] [Qual servidor]

Minha experiencia com configurar ou administrar um servidor de MineCraft é: [Fale sua experiencia de administrar, moderar e configurar um servidor de minecraft]

Algo mais? * Opcional *

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Serão automaticamente desclassificado aqueles que descumprir algum Requisitos mínimos, não preencher oque deve ser escrito no formulário e enviar dois emails repetidos.

Ninguém levará vantagem se você já foi funcionário de algum servidor.

PROCESSO FECHARÁ NO DIA 21/07/18

Espero pelos seus formulários!                                                                                     Atenciosamente : Luiz Oséas (LUIZOSEAS)

Editado por tichocraft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...