Ir para conteúdo

[PROCURO]Desenvolvedor/Configurador

WevertonGG

Posts Recomendados

Paga ?

O Mano quanto você cobraria se eu te chamasse para fazer a economia do meu servidor Rankup configurar todos os preços dos itens porque eu não manjo de fazer esses bagulhos sinceramente já tentei várias vezes e não consigo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano quanto você cobraria se eu te chamasse para fazer a economia do meu servidor Rankup configurar todos os preços dos itens porque eu não manjo de fazer esses bagulhos sinceramente já tentei várias vezes e não consigo ..

Fazer um plugin de economia ou configurar a economia ?

Meu discord está logo abaixo na sign

Link para o comentário

Procuro um desenvolvedor ou um configurador

Servidor RankUP

Versao 1.8.X

Aqui o que mais tem é o que você quer porém pesquise bem antes de contratar um... Tem uns que cobram muito e outros que cobram baratinho pelo mesmo serviço, a dica é que pesquise.

Cara desenvolvedor e configurador são 2 pessoas bem diferentes... você tem que decidir se quer comprar alguem pra fazer 1 plugin ou comprar alguem pra configurar 1 plugin...

Sem contar que se for pra pagar, é melhor pagar um desenvolvedor que já manja além de fazer plugin, manja muito de configurar, pelo menos esta é a lógica né...

Editado por yemiefi
Link para o comentário

Aqui o que mais tem é o que você quer porém pesquise bem antes de contratar um... Tem uns que cobram muito e outros que cobram baratinho pelo mesmo serviço, a dica é que pesquise.

Sem contar que se for pra pagar, é melhor pagar um desenvolvedor que já manja além de fazer plugin, manja muito de configurar, pelo menos esta é a lógica né...

Geralmente quem desenvolve plugins não tem paciência pra ficar configurando... e se você entra nessa questão você tem que escolher se quer comprar 1 plugin ou quer contratar o desenvolvedor para fazer o servidor com varios plugins próprios.

Link para o comentário

Quero um Configurador  estou fazendo um servidor de factions pago ate $100 reais tenho os pls eu vou compra mais ums quero alguem comprometido com o trabalho 

DISCORD: FriagemBR#0917

Editado por FriagemBR
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...