XuxinhaDev ❤ Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 (editado) HELP-ME PLEASE Bom, faz mais ou menos uns 3 dias que eu tive que formatar meu computador por problemas de vírus, e tive que instalar o windows 10. Porém eu não gostei muito do minecraft para a versão windows 10, e fui reinstalar o minecraft raiz. Ele instalar tudo normal porém quando eu vou clicar para jogar a versão 1.8.8 ele começa a instalar a versão normalmente. Mas quando termina e vai entrar no mine ele crasha e acusa esse erro. Já tentei reinstalar o minecraft novamente, vi também diversos tutoriais na internet e não consegui resolver meu problema de jeito nenhum. Se alguém estiver com este mesmo problema ou souber como arrumar, por favor comente no tópico ou me chame MP. Atenciosamente XUXINHA. Editado Julho 23, 2018 por Xuxinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Amigo, há tutoriais no youtube. Procure por "how to fix error pixel format not accelerated" algo do tipo... Tente instalar os drivers da intel da atualidade, ou se não funcionar. Tente usar uma versão mais antiga de acordo com sua placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Ok, tentarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados