ySeven Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 (editado) OláVenho por meio deste tópico, pedir a colaboração de alguns de vocês, estou precisando de staffers, de cargo mais alto ao mais "baixo", inclusive Coder e Builder, por enquanto estamos com 2 "Donos", pois eu um colega estamos programando, o servidor tem previsão para abertura dentro de duas semanas, não preciso de alguém que configure, mas que gerencie o servidor, estou a duas semanas configurando e construindo, faltam apenas algumas etapas, já contamos com host('R'eisHost) e Discord configurado, quem se interessar e for competente, entre em contato comigo via Discord para o formulário. Precisamos de pessoas respo sáveis, não qualquer pessoa, em turnos do dia, tarde e noite, pois eu estudo integralmente.Discord do servidor: https://discord.gg/xTXXCCA Meu Discord: bruno#4601Atenciosamente, Equipe SevenMC. Editado Julho 25, 2018 por ySeven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Quem fez esse gif? Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySeven Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Quem fez esse gif? Boa sorte com o servidor. eu editei uma template da internet, quer a source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados