articYT Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (editado) Função:basicamente seria 1 item [id configuravel] que jogaria cabeça de whiter [tipo a bola de fogo do factions] e este item teria uso unico [ou seja cada 1 so pode ser usado 1 vez] bem basicamente é isso o plugin se alguém poder fazer agradeço mt Versão do servidor:[ ] 1.5.2[ ] 1.7.x[x] 1.8.x[ ] 1.9.x[ ] Outro:Uso de MySQL:[ ] Sim[x] NãoDeverá gerar log:[ ] Sim[x] NãoComandos:[ ] Nenhum[x] Outro:/lançawhiter give player [ou qualquer outro sem ser /lançador give player pq se não da conflito com um pl meu ]Versão do Java:[ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro:Dependencia/Compatibilidade:[ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro:o qual quem fizer o plugin necesitar Editado Julho 26, 2018 por articYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Dica: permita que o worldguard use a flag de mobs não destruir areas para poder ser usado em fullpvp e adicionar cooldown :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vayne is my Main Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Acho que não é plugin e sim script, só falar com um script que talvez ele faria 1 pra tu, não sei se é script ou se é plugin, provavelmente script, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Dica: permita que o worldguard use a flag de mobs não destruir areas para poder ser usado em fullpvp e adicionar cooldown :) é eu ia usar como 1 novo item especial para factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Não entendi muito bem, mas no caso você queria que pudesse lançar CABEÇA DE WITHER tipo BOLA DE FOGO? se for tenho um skript aqui que posso modificar, e nele você lança "Bolas de fogo" só que em versão WITHER HEAD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Não entendi muito bem, mas no caso você queria que pudesse lançar CABEÇA DE WITHER tipo BOLA DE FOGO? se for tenho um skript aqui que posso modificar, e nele você lança "Bolas de fogo" só que em versão WITHER HEAD. quero sim se puder modificar agradeço @@CaioTheGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Se não encontrar e tiver disposto a pagar, posso lhe fazer um plugin do seu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Se não encontrar e tiver disposto a pagar, posso lhe fazer um plugin do seu gosto. Acho que ele não pagaria kskss @OFF-TOPIC Quanto tempo men, cade o Smart? RIP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Se não encontrar e tiver disposto a pagar, posso lhe fazer um plugin do seu gosto. depende quanto sairia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 depende quanto sairia Chama discord para conversarmos Viiict0r#1482 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados