Lucaas Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (editado) Olá pessoas, estou com um problema na minha hospedagem, adquiri uma hospedagem na virtus e um dominio na godaddy! Então já coloquei o DNS da virtus la nos nameservers da godaddy, e upei o site na public_html da minha hospedagem mas infelizmente o dominio não está funcionando, da sempre o erro: 502 Bad Gateway Alguém poderia me dar um help? Qualquer coisa me chame no discord: Lucas Maia #4692. Editado Julho 26, 2018 por Theo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Você pagou o domínio está tudo okay? verifico se não coloco os namerserv se não estão errados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Você pagou o domínio está tudo okay? verifico se não coloco os namerserv se não estão errados? Sim, tudo certo nos nameserver até falava pra esperar até 48 horas pra propagar, ae recebi uma mensagem que tinha dado certo a propagação deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 tente pegar 1 dominio free e colocar pra ver ser pega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 tente pegar 1 dominio free e colocar pra ver ser pega! Ae mano, eu consegui resolver aqui! Era apenas o cache :) mas muito obrigado pelo esforço e a tentativa de me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados