icantmele Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 (editado) Ola estou vindo Aqui para falar sobre Meu Servidor Que está Com vagas na staff! Nome do servidor: EvolutionPvP Minigames Do Servidor: é uma network sendo construida! então skywars,kitpvp,rankup Para ser staff Do servidor me add no skype live:zetorto7 Porque precisamos de staffs? Para nos ajudar, precisamos staffs com experiencia maturidade e responsabilidade, porque o servidor irá ser lançado tera muitos players, iremos fazer 3 eventos por dia! para o servidor Crescer então os staffs terão muita responsabilidade, bem quem ja foi staff de servidores sabe como é dficil você fazer o maximo possível pro servidor ficar bom e sempre ter pessoas reclamando! quero staffs que venha pra ajudar. Quais eventos terá no servidor? eventoPvP evento Parkureiro e evento Ache o baú escondido. Estamos fazendo de tudo para os membros se sentirem bem no servidor. Quantas Vagas? e quais cargos que estão abertos para Vagas? 5 Vagas Para o Cargo Moderador e ajudante. irei tar Colocando aqui uma foto que eu Mesmo Fiz para o servidor uma divulgação! infelizmente na foto Acabei colocando o nome antigo Do servidor Mas vocês iram entender haha. Editado Julho 28, 2018 por icantmele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Com esse tópico não da vontade de participar, explique um pouco do servidor, detalhe, coloque mais informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMinee Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 ° VAGAS NA STAFF ° Evolution Network Olá , Sou o zMineepvp_ Diretor do servidor Evolution PvP -OU- Evolution Network. Venho anunciar que estamos com vagas abertas para Equipe de Moderador e Ajudante , caso queira tornar-se um , entre em contato comigo por skype : live:suportesnowkmc ou pelo Discord : zMineepvp_#6515. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icantmele Postado Julho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Com esse tópico não da vontade de participar, explique um pouco do servidor, detalhe, coloque mais informação. Percebi que estava meio feio! arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados