sadUKZ Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Queria saber se tem um jeito de setar a skin no player pelo o UUID.random ai iria pegar a skin do UUID e setar no player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 (editado) Setar a skin por um "UUID aleatório"...? Como assim? Você tá falando da "UUID aleatória" de um offline-mode server? Se for, tem como pegar a "UUID verdadeira" de um nome usando a API da Mojang. Editado Julho 28, 2018 por bieel1503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Cara eu nunca mexi com isso mas se fosse pra ter dar um conselho diria pra tu olhar a SOURCE do SkinRestorer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 se tiver alguma dúvida de como o código funciona é só perguntar. Spoiler public boolean setSkin(GameProfile profile, UUID uuid) { try { HttpsURLConnection connection = (HttpsURLConnection) new URL("https://sessionserver.mojang.com/session/minecraft/profile/" + UUIDTypeAdapter.fromUUID(uuid) + " ?unsigned=false").openConnection(); if (connection.getResponseCode() == HttpsURLConnection.HTTP_OK) { String reply = new BufferedReader(new InputStreamReader(connection.getInputStream())).readLine(); String skin = reply.split("\"value\":\"")[1].split("\"")[0]; String signature = reply.split("\"signature\":\"")[1].split("\"")[0]; profile.getProperties().put("textures", new Property("textures", skin, signature)); return true; } else { System.out.println("Connection could not be opened (Response code " + connection.getResponseCode() + ", " + connection.getResponseMessage() + ")"); return false; } } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); return false; } } * Esse código não me pertence achei ele aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 https://gist.github.com/Manolo8/9a0adbb701629c8dfc1d2abdd5c19934 Isso é o que eu uso no meu servidor (jogar.simplecraft.com.br) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados