Ir para conteúdo

Galera estou precisando de ajuda e n sei qual plugin colocar pra essa função

Timolinha

Posts Recomendados

Galera estou montando um servidor de Sobrevivência, o famoso survival, porém de um jeito bem diferente e talz do que os normais apresenta, bom mais questão é a seguinte preciso de um pluguin ou um skript onde o jogador na primeira vez que entra no servidor ele sera teleportado para um lugar onde vai ser um primeiro spawn, porém esse spawn não é oficial do servidor, por que o ficial é onde ele vai ser teleportado depois, voltando nesse primeiro spawn, quando o jogador entrar e fazer o registro abrir um menu do inventario para ele selecionar a casa onde ele irar ficar, tipo harry potter sabe? essa casa que o jogador vai ser permanente e quando ele selecionar a casa que no caso são essas '' house blue, house green, house yellow e house red '' aparecer a mensagem no chat dele '' Casa ''a casa que ele selecionou'' Selecionada com sucesso!  e depois disso ele ser teleportado para spawn, ou menos a region da casa que ele selecionou, isso sera possível que eu faça essa função? existe algum plugin ou skript ? 

A versão do servidor que estou criando é 1.8 Spigot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...