Maticus_ Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Quando entro no servidor e tento me registrar não acontece nada, só continua vindo as mensagens falando pra da /register <senha> <senha> mesmo eu fazendo o comando e no console aparece isso > http://prntscr.com/kd4f59 http://prntscr.com/kd4fta Não acontece nada, só da essas duas mensagens cada vez que dou /register [20:05:55 INFO]: [PermissionsEx] User 649fb2a1-4f7e-3dfc-8ad0-ce4a46743e6a checked for "worldguard.region.bypass.world", no permission found [20:05:55 INFO]: [PermissionsEx] User Maticus_ checked for permission 'massivecore.variable.buffer', regex-matched a value of undefined from cache. Uso o AuthMe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Bom oque parece é que o pex está checando as permissões de você, mas a questão de não poder logar eu já não sei, pois ele não aparece mensagem de erro, tente reinstalar o authme, se não funcionar tente usar outro plugin de se registrar, se persistir você tenta tirar todos os plugins e deixar só o plugin de se registrar pra ver se o problema é nele ou em outro plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 cara tem alguma coisa erada no pex ou outro plugin dando conflito.... nunca vi esse tipo de erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados