Red_Kill Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Pedido (Obrigatório)*: Olá Designers!, Queria fazer um pedido de um server-icon, caso alguém queira me fazer agradeço estou sem dinheiro =C Ender(cor Roxa) City (cor Cinza) e algum fundo atrás tipo um dragão ou uma ilha sei la '-' [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ X ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Minescrefiti Skyblock Render/Stock (Obrigatório)*: [ X ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ X ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ ] Outro: Link do Último Pedido: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Bom se for por after effects ou sony vegas ou cinema 4 d com template acho que até fazem, mas se for por desenho eles vão cobra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red_Kill Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Bom se for por after effects ou sony vegas ou cinema 4 d com template acho que até fazem, mas se for por desenho eles vão cobra bom pode ser, é que eu estou sem grana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados