yLR111 Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Estava vendo alguns videos no Youtube e percebi que quando você mata um Mob no Sky, executa um som, queria saber qual seria? VIDEO CLIQUE AQUI no minuto 3:07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Deve ser o Sound.LEVEL_UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 é som LEVEL_UP e ele é chamando quando você upa o nivel de XP não quando vc mata o mob... pode observar eu o nível aumenta de 64 pra 65. like + resolved? saidjsasada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 é som LEVEL_UP e ele é chamando quando você upa o nivel de XP não quando vc mata o mob... pode observar eu o nível aumenta de 64 pra 65. like + resolved? saidjsasada Acho que não é o Level UP já tinha testado, o som que estou falando e quando ele mata um mob, ai faz o som! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 NOTE_PLING ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Estava vendo alguns videos no Youtube e percebi que quando você mata um Mob no Sky, executa um som, queria saber qual seria? VIDEO CLIQUE AQUI no minuto 3:07 Dei uma olhada novamente e pelo que vi no minuto 3:07 dois sons são executados por coincidência kkk O primeiro som é o LEVE_UP que é executado quando ele upa de nivel E o segundo som é o SLIME_WALK2 ou SLIME_WALK que é executado quando um slime novo nasce ou morre não sei direito... mas é um desses dois... Agora sim, like + resolved?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Dei uma olhada novamente e pelo que vi no minuto 3:07 dois sons são executados por coincidência kkk O primeiro som é o LEVE_UP que é executado quando ele upa de nivel E o segundo som é o SLIME_WALK2 ou SLIME_WALK que é executado quando um slime novo nasce ou morre não sei direito... mas é um desses dois... Agora sim, like + resolved?? @EventHandler public void sons(EntityDeathEvent e) { Player p = e.getEntity().getKiller(); LivingEntity entity = e.getEntity(); if(entity.getType().equals(EntityType.COW)) { p.playSound(p.getPlayer().getLocation(), Sound.SLIME_WALK2, 1, 1); //INFO p.sendMessage("Morto"); } } } Testei esses 2 sons utilizando este codigo e o som sai diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 @EventHandler public void sons(EntityDeathEvent e) { Player p = e.getEntity().getKiller(); LivingEntity entity = e.getEntity(); if(entity.getType().equals(EntityType.COW)) { p.playSound(p.getPlayer().getLocation(), Sound.SLIME_WALK2, 1, 1); //INFO p.sendMessage("Morto"); } } } Testei esses 2 sons utilizando este codigo e o som sai diferente Cara baixa o vídeo e corta só os segundos do audio que eu acho pra vc... vc ta ficando loco mano ou seu fone ta bixado kkkkkk não sai nenhum som ali mano fora esses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Cara baixa o vídeo e corta só os segundos do audio que eu acho pra vc... vc ta ficando loco mano ou seu fone ta bixado kkkkkk não sai nenhum som ali mano fora esses achei um video que fica claro CLIQUE AQUI EM 2:50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 achei um video que fica claro CLIQUE AQUI EM 2:50 Isso é som de flecha dando HS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 acho que é esse: ENTITY_ARROW_HIT_PLAYER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Isso é som de flecha dando HS sabe o nome? testei SHOT_ARROW e ARROW_HIT e é diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 achei um video que fica claro CLIQUE AQUI EM 2:50 Agora sim deu pra ouvir kkkkkkk Esse som ai é o SUCCESSFUL_HIT na 1.8 talvez em outras versões ele esteja com outro nome mas na 1.8 é SUCCESSFUL_HIT LIKE + RESOLVED? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados