wordcraft Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Fala seu bagaça, vcs sabem me dizer porque todo pl de chat que eu coloco no sv aparece esse erro? Já tirei um por um para ver se dava conflito, mas não consigo encontrar o erro! Meu sv tá em 1.12.2 Segue abaixo o print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielWanted Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Vê se e o ChatColor tbm deu erro comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Vê se e o ChatColor tbm deu erro comigo. Só tenho os principais pl, essentialsx, wg,we, valt e permissionex... Único diferente que coloquei é o QuickShop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Você poderia usar: HeroChat, uChat, Legendchat, ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Use o legendchat, melhor quem tem, ainda é compativel com a maioria de plugins!! Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireeePvP Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Recomendo usar o LegendChat, Ele tem grande compatibilidade com muitos plugins e muito mais fácil de configurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados