JohnnyBazzinga Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Estou tendo um problema ao comprar spawners na Loja é qualquer coisa das permissões se alguem souber qual é a permissão me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireeePvP Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Estou tendo um problema ao comprar spawners na Loja é qualquer coisa das permissões se alguem souber qual é a permissão me fala Qual o plugin que você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Agosto 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Qual o plugin que você usa? silkspawners acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 silkspawners acho "acho" nao é bom... vc é o dono/configurador do servidor? Verificou se esta no grupo certo a permissao de compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 "acho" kkk, tbm acho que esse sv e da net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 "acho" kkk, tbm acho que esse sv e da net verifica seu plugin de permissoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 pesquisa as perm e coloca no seu pl de permssion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireeePvP Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 pesquisa as perm e coloca no seu pl de permssion Coloque essas permissions no seu plugin de permissões: - spawnershop.buy.* - spawnershop.signs.use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Tente verificar as permissoes se nao tiver as do silkspawners tente essas aqui https://dev.bukkit.org/projects/silkspawners/pages/permissions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados