AlexHackers Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 TintaLogin Agora seus jogadores originais entram direto, e você economiza espaço de dados Funções: - Conversor de AuthMe - Tab com cabeça para os originais - Verificação de nick se é original ou pirata - Validação de conta para evitar mine pirata entrar na conta original - Sistema de segurança para evitar dois jogadores iguais logarem - Sistema de login completo - Opção de original registrar opcional - Comandos de administração - Sistema de Titles - Sistema de ActionBar - Sistema de tempo para logar - Bloqueio de comandos - Sistema de limite de IP - Sistema de contador de tempo para logar - Sistema de segurança para senhas inseguras - Sistema de segurança de auto desativar caso der problema no plugin - Sistema de criptografia de dados - API para desenvolvedores Compatível com 1.7, 1.8 e 1.12 ( caso precise outra versão entre em contato ) Comandos: /login ou logar /register ou registrar /changepassword ou mudarsenha /forcelogin ou forcarlogin /delpass ou delsenha /changepassadm ou mudarsenhaadm /converterlogin authme Os comandos você pode alterar usando aliases no plugin.yml Permissão: tintalogin.admin Imagens: Config: Gifs: (demonstração actionbar) https://imgur.com/utOwqBm (demonstração validação) https://i.imgur.com/sDQjOYj.mp4 PREÇO: R$50 Valor de lançamento, sera aumentado para R$60 depois Para ver sobre Clique Aqui Atenciosamente,Alex 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabéns por mais um plugin extremamente bom! Boa sorte com as vendas e continue com o excelente trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Boaa alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Um ótimo plugin, o unico plugin que se um dia eu abrir servidor compraria, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Vamos supor, eu cadastro uma conta no servidor SnowRunescape, mas essa conta não tem ORIGINAL, e alguem compra na mojang o nome SnowRunescape e entra no servidor, ele vai ter acesso? ou vai pedir a senha? por que ne.. oq vai da de nego sendo hackeado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabéns por mais um plugin extremamente bom! Boa sorte com as vendas e continue com o excelente trabalho! Boaa alex Obrigado os 2 Um ótimo plugin, o unico plugin que se um dia eu abrir servidor compraria, parabéns. Quando precisar so comprar e obg Vamos supor, eu cadastro uma conta no servidor SnowRunescape, mas essa conta não tem ORIGINAL, e alguem compra na mojang o nome SnowRunescape e entra no servidor, ele vai ter acesso? ou vai pedir a senha? por que ne.. oq vai da de nego sendo hackeado kk Se a conta tiver uma senha ele vai fazer ele usar a senha dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 É bom falar das dependências... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Ótimo plugin e com um preço acessível, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 É salvo em qual criptografia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Plugin top demais, Desejo boa sorte nas venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 É bom falar das dependências... Nenhuma ue, se tivesse eu colocaria dãã É salvo em qual criptografia? em SHA256 e Base64 Ótimo plugin e com um preço acessível, Parabéns. Plugin top demais, Desejo boa sorte nas venda mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Melhor plugin de login do brasil, e digo mais, talvez um dos melhores sistema de login disponíveis, parabéns alex, ficou muito bom, eu nem jogo mais mine, nem faço servidor, mas, acho que vou adquirir pra deixar no meu estoque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabéns! Preço salgado em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Curti o plugin, mas o preço não é lá tão acessível assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Se eu já tiver o TitleManager já pra dar uma mensagem quando entra no servidor teria que tirar pra usar a do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Nenhuma ue, se tivesse eu colocaria dãã em SHA256 e Base64 mt obg Ah, acho que finalmente interpretei correto o enunciado, kk No caso ele verifica se o nick é original, não se logou com launcher original, correto? Mesmo assim, finalmente um plugin de login brasileiro descente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Melhor plugin de login do brasil, e digo mais, talvez um dos melhores sistema de login disponíveis, parabéns alex, ficou muito bom, eu nem jogo mais mine, nem faço servidor, mas, acho que vou adquirir pra deixar no meu estoque. mt obg pela opinião Parabéns! Preço salgado em. Curti o plugin, mas o preço não é lá tão acessível assim.. O preço achei justo, ja me ofereceram R$200 pra fazer um desse privado mais simples ainda, eu resolvi vender no site mais barato invez de vender privado pra alguns svs inclusive vai ser aumentado preço daki um tempo, ate pq colocarei + coisa Se eu já tiver o TitleManager já pra dar uma mensagem quando entra no servidor teria que tirar pra usar a do plugin? na config tem la pra vc ativar/desativar os titles, mesma coisa actionbar da uma conferida na config Ah, acho que finalmente interpretei correto o enunciado, kk No caso ele verifica se o nick é original, não se logou com launcher original, correto? Mesmo assim, finalmente um plugin de login brasileiro descente Sim eu verifico pelo nick depois por packet que dai se for pirata ele loga o player em online-mode false, se for original ele loga ele em online-mode true por isso que o tab ate fica com as heads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou ótimo parabéns vou comprar o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou ótimo parabéns vou comprar o meu Boa garotão e vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados