zKingy_ Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Função: Olá, queria um plugin de itens especiais, não quero skript pois odeio usar skript fora que laga todo o meu servidor, caso alguém tenha por favor me mande! ( se tiver creeper eletrizado e bola de fogo já está muito bom!) (Um que funcione com o ObisidianBreaker claro!) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /givecreeper nick quantidade, /givebola nick quantidade. Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ x] Outro: Tanto faiz Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: ObsidianBreaker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Obs: não precisa de /shop Função: Olá, queria um plugin de itens especiais, não quero skript pois odeio usar skript fora que laga todo o meu servidor, caso alguém tenha por favor me mande! ( se tiver creeper eletrizado e bola de fogo já está muito bom!) (Um que funcione com o ObisidianBreaker claro!) OBs: não quero /shop Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /givecreeper nick quantidade, /givebola nick quantidade. Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ x] Outro: Tanto faiz Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: ObsidianBreaker 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 chama pv te mando 1 bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Já ta pedindo de mais. Acho que com todos os itens você não vai achar... Procura aqui na gb que tem uns de lançador etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 7 horas atrás, Emanuel Boaventura disse: Já ta pedindo de mais. Acho que com todos os itens você não vai achar... Procura aqui na gb que tem uns de lançador etc... eu disse se tiver creeper e bola de fogo ja esta muito bom uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Alguém fecha o tópico, um dev já fez para min! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonçalo Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Mamba itens epeciais e bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados