TheSteven Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Alguém poderia arrumar esse código pra mim? ele funciona direitinho porém o player que aceita o contrato de assassinato não recebe o money que o contratante ofereceu, o contratante digita o comando com o money que ele deseja pagar e o dinheiro vai, funciona tudo certo. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Att: TheSteven. # #! Comandos: # /contrato <jogador> <valor> : Comando para criar um contrato. # /delcontrato <jogador> : Comando para remover um contrato. # #! Permissões: # DContrato.admin : Permissão para remover o contrato do jogador. options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%{_vitima}% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%{_atacante}% §bmatou §f%{_vitima}% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: victim is a player: attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_atacante} to attacker set {_vitima} to victim set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Eu quem fez esse skript, daqui a pouco vou arrumar e ja posto para você aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 37 minutos atrás, Delavor disse: Eu quem fez esse skript, daqui a pouco vou arrumar e ja posto para você aqui. ok, obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 on death: victim is a player: attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_atacante} to attacker set {_vitima} to victim set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} make console execute command "money give %{_atacante}% %{_valor}%" message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} Troca pelo on death do seu skript, deve esta certo agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 19 horas atrás, Delavor disse: on death: victim is a player: attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_atacante} to attacker set {_vitima} to victim set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} make console execute command "money give %{_atacante}% %{_valor}%" message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} Troca pelo on death do seu skript, deve esta certo agora. ele nao recebe ainda o valor que foi indicado mas o player que fez o contrato perde o money e aparece essa mensagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%{_vitima}% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: victim is a player: attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 20 horas atrás, TheGeneX disse: options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%{_vitima}% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: victim is a player: attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console ainda nao deu certo, o player nao recebe o money e ainda aparece a mesma coisa: <none> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 8 horas atrás, TheSteven disse: ainda nao deu certo, o player nao recebe o money e ainda aparece a mesma coisa: <none> Então é seus plugins/addon, no meu localhost funcionou perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Primeiramente, este dando <none> por que a variável é vazia, você precisa seta-la: set {_atacante} to attacker Após isto, o <none> desaparecerá. Em relação a não adicionar o money, você pode optar por: add {_valor} to attacker's balance Caso não funcione: add ("%{_valor}%" parsed as integer) to attacker's balance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Alguem pode consertar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: if attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 2 horas atrás, TheGeneX disse: options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: if attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console O assassino não esta recebendo o money. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<number>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is number: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: if attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console Localhost funcionou certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados