zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Olá, quero um plugin que quando o player tiver facção (massivecore) apareca o nome da fac dps do nick do tab: http://prntscr.com/km8ie3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrainerPvP Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 so pago, se quiserem so falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuizimPistola Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 ta escrito freee propaganda enganosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 12 horas atrás, zKingy_ disse: Olá, quero um plugin que quando o player tiver facção (massivecore) apareca o nome da fac dps do nick do tab: http://prntscr.com/km8ie3 Oi, faço por 5 reais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Você usa qual plugin de tab? Posso tentar fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 54 minutos atrás, Luuuckz_ disse: Você usa qual plugin de tab? Posso tentar fazer. vIUltimatePrefixos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 3 horas atrás, GuizimPistola disse: ta escrito freee propaganda enganosa. eu disse [free] pra dizer que eu não pago e quero free (gratis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 3 horas atrás, StrainerPvP disse: so pago, se quiserem so falar Quero pago não.... 1 hora atrás, MrLucas127 disse: Oi, faço por 5 reais ? Quero pago não.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digown Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Em 24/08/2018 em 09:41, MrLucas127 disse: Oi, faço por 5 reais ? Você não faz nada , porque você não e dev . E capaz de você pegar pl aqui da Gamersboar Free e vender igual o baetinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 7 horas atrás, Digown disse: Você não faz nada , porque você não e dev . E capaz de você pegar pl aqui da Gamersboar Free e vender igual o baetinha. Ah kkkk se você acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 7 horas atrás, Digown disse: Você não faz nada , porque você não e dev . E capaz de você pegar pl aqui da Gamersboar Free e vender igual o baetinha. Se liga mano, o maluco tá querendo ajudar, tu nem conhece o maluco não pode falar nada, que escroto... @topic Acho que free você não vai achar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digown Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 15 minutos atrás, TheGeneX disse: Se liga mano, o maluco tá querendo ajudar, tu nem conhece o maluco não pode falar nada, que escroto... @topic Acho que free você não vai achar .-. Conheço muito bem a dupla (baetinha e Mrlucas) e sei que ele não e dev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Você está falando de algo sem coerencia, e citando meu nome sem minha permissão. Eu nem te conheço, então não vem falar merd* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Desde quando é que é preciso permissão para citar nome de alguem? ? @Topic Se tu usasse NameTagEdit eu ajudava a configurar para colocar a tag no tab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Posso fazer [FREE] para você, kkkkkj, cara vendendo pl de aparecer da fac no tab por 5 reais kakakakaka, tipo mt simples LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Setembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Em 05/09/2018 em 17:57, Kurpfyyyyy disse: Posso fazer [FREE] para você, kkkkkj, cara vendendo pl de aparecer da fac no tab por 5 reais kakakakaka, tipo mt simples LOL nossa, se fizer agradeço de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados