DarkSlayer Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Queria pedir a ajuda de vocês, eu tinha pedido a ajuda no ultimo tópico mas todos só queriam por grana. Eu comprei uma host e ela acabou de chegar, ela tem 12gb muito boa com 15ms. Eu tinha um cara que ele ia criar tudo para mim só que ele me sacaneou e me deixou na mão. Toda a grana que eu tinha eu gastei na host confiando nele, e por isso eu não tenho grana para pagar um dev, só que a host e muito boa da para fazer um servidor grande, só que as pessoas só pensam oque vai ganhar elas não pensam que quando o servidor estiver grande e famoso vão perguntar quem configurou praticamente o cara vai ganhar em dobro ou em até mais do que me ajudou. E a host é muito boa então isso não é o problema. Queria abrir um servidor de rankup op que meio que eu sempre quis abrir e agora eu tenho a host mais não tenho alguém que faça. A pessoa que me ajudasse teria fundador junto comigo, poderia divulgar seu trabalho livremente e com certeza ganharia muito mais do que gastou comigo. Então quem quiser investir junto comigo para criar um servidor grande e famoso. O servidor tem até ip dedicado para vocês verem o quanto eu gastei. então o sucesso depende de quem me ajudar e querer investir para no final ter suas recompensas, fora que quando o servidor estiver gerando dinheiro farei questão de dividir com essa pessoa que me ajudou. Então por favor me ajudem com meu sonho! Discord: DarkSlayer#4040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados