Ir para conteúdo

Ajuda!

DarkSlayer

Posts Recomendados

Queria pedir a ajuda de vocês, eu tinha pedido a ajuda no ultimo tópico mas todos só queriam por grana. Eu comprei uma host e ela acabou de chegar, ela tem 12gb muito boa com 15ms. Eu tinha um cara que ele ia criar tudo para mim só que ele me sacaneou e me deixou na mão. Toda a grana que eu tinha eu gastei na host confiando nele, e por isso eu não tenho grana para pagar um dev, só que a host e muito boa da para fazer um servidor grande, só que as pessoas só pensam oque vai ganhar elas não pensam que quando o servidor estiver grande e famoso vão perguntar quem configurou praticamente o cara vai ganhar em dobro ou em até mais do que me ajudou. E a host é muito boa então isso não é o problema. Queria abrir um servidor de rankup op que meio que eu sempre quis abrir e agora eu tenho a host mais não tenho alguém que faça. A pessoa que me ajudasse teria fundador junto comigo, poderia divulgar seu trabalho livremente e com certeza ganharia muito mais do que gastou comigo.

Então quem quiser investir junto comigo para criar um servidor grande e famoso. O servidor tem até ip dedicado para vocês verem o quanto eu gastei. então o sucesso depende de quem me ajudar e querer investir para no final ter suas recompensas, fora que quando o servidor estiver gerando dinheiro farei questão de dividir com essa pessoa que me ajudou. 

Então por favor me ajudem com meu sonho! 

Discord: DarkSlayer#4040

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...