SlayerFear Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Gostaria De Saber um Método de Item Stack Para pegar mob spawners de mobs pois tentei de diversas maneiras e não consegui , Estou utilizando a versão Spigot 1.8 pois estou fazendo um plugin de loja em GUI Se Puder ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 A Unica Forma que Consegui foi através do console executar este comando mas não quero isso comando do console> Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "give " + p.getName() + " mob_spawner 1 0 {BlockEntityTag:{EntityId:Skeleton}, display:{Name:§eSpawner Esqueleto}}"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Isso vai depender do seu plugin de spawners, por exemplo se for o silkspawners tens de usar o comando `/ss give Heroslender zombie` ou a API dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 https://bukkit.org/threads/give-players-prechanged-mob-spawners.357758/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados