JohnnyBazzinga Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Tou configurando um servidor de KitPvP mas o server contêm umas frases automaticas que eu queria configurar e trocar mas na pasta do pl não consigo encontrar a pasta para configurar as frases! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkillDeath Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 (editado) Já tentou abrir o plugin com Winrar? Editado Outubro 6, 2018 por SkillDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Geralmente esses plugins não da para alterar quase nada recomendo baixar uma source e edita-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 se quiser eu edito uma source para você add discord MaxThon1365 #4316 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Em 27/08/2018 em 07:11, JohnnyBazzinga disse: Tou configurando um servidor de KitPvP mas o server contêm umas frases automaticas que eu queria configurar e trocar mas na pasta do pl não consigo encontrar a pasta para configurar as frases! 3 horas atrás, MaxThon1365DEV disse: Geralmente esses plugins não da para alterar quase nada recomendo baixar uma source e edita-la Só pegar a source do plugin e mudar na source... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 sim ez até sem conhecimento java a pessoa já consegue alterar as mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados