Ir para conteúdo

Configurador também é gente!

kikuti

Posts Recomendados

2 minutos atrás, zKingOfKill disse:

Não apoio, fazer script tem seus meritos, assim como configurar, porém não tem comparação entre as duas coisas, preciso nem explicar né?!

Se você ver meus projetos vai ver que eu n só "traduzo" o plugin, sem falar que configurador cobra bem mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zKingOfKill disse:

Não apoio, fazer script tem seus meritos, assim como configurar, porém não tem comparação entre as duas coisas, preciso nem explicar né?!

Se configurar tem seus méritos porque não pode haver um cargo tbm?  A existência desse cargo não vai atrapalhar o cargo de scripter, ou vai? ¬¬

Link para o comentário

5 minutos atrás, n0m4d37 disse:

Se configurar tem seus méritos porque não pode haver um cargo tbm?  A existência desse cargo não vai atrapalhar o cargo de scripter, ou vai? ¬¬

Tudo bem, mas praticamente 70%  (chute) das pessoas que estão aqui sabem configurar um server, pois a maioria são donos ou já tiveram servidores, não é como se fosse algo diferenciado, acho que seria mais facil trocar a tag membro por configurador kkk

Editado por zKingOfKill
correção.
Link para o comentário

1 minuto atrás, zKingOfKill disse:

Tudo bem, mas praticamente 70%  (chute) das pessoas que estão aqui sabem configurar um server, pois a maioria são donos do servidores, não é como se fosse algo diferenciado, acho que seria mais facil trocar a tag membro por configurador kkk

Qualquer um pode falar que é configurador, mas ai que ta, o cara sabe o básico, agora quem sabe, sabe, eu não só traduzo a pasta do plugin, eu boto o plugin no eclipse e vou editando, mudo mensagens, arrumo erros do plugin, otimizo o plugin, coloco pra ele suporta outra versões do java, é coisa pra ********

Link para o comentário

Não apoio.

Eu mesmo já tenho bastante experiência com configuração de servidores, e não acho que seja necessário um cargo. O que você falou é verdade, o cara pode ser experiente ou não com a configuração, mas qual é o critério? Diferentes plugins tem diferentes configurações que geralmente não são relacionadas. Java e Skript são bem mais consistentes quanto a isso.

Traduzir não tem nada de especial. Arrumar erros e otimizar o plugin em si está mais para Java do que configuração em si.

Desnecessário. Seria ou controverso, ou muitas pessoas teriam o cargo.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Trademark disse:

Não apoio.

Eu mesmo já tenho bastante experiência com configuração de servidores, e não acho que seja necessário um cargo. O que você falou é verdade, o cara pode ser experiente ou não com a configuração, mas qual é o critério? Diferentes plugins tem diferentes configurações que geralmente não são relacionadas. Java e Skript são bem mais consistentes quanto a isso.

Traduzir não tem nada de especial. Arrumar erros e otimizar o plugin em si está mais para Java do que configuração em si.

Desnecessário. Seria ou controverso, ou muitas pessoas teriam o cargo.

No dia que você abrir um plugin no eclipse e começar a editar você pode falar que é configurador, agora fica editando plugin de pasta faz o favor né kkk é igual eu pegar o plugin skript criar um plugin de restart e eu falar que eu sou skripter 

Link para o comentário

2 minutos atrás, kikuti disse:

No dia que você abrir um plugin no eclipse e começar a editar você pode falar que é configurador, agora fica editando plugin de pasta faz o favor né kkk é igual eu pegar o plugin skript criar um plugin de restart e eu falar que eu sou skripter 

Ainda assim, não tem nada de especial. Traduzir é extremamente fácil (trabalhoso, talvez) e nem de IDE precisa.

E o que você tanto edita nesses plugins? Pegar a source e mudar uma ou duas coisas, qualquer um faz.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Trademark disse:

Ainda assim, não tem nada de especial. Traduzir é extremamente fácil (trabalhoso, talvez) e nem de IDE precisa.

E o que você tanto edita nesses plugins? Pegar a source e mudar uma ou duas coisas, qualquer um faz.

Otimizo os códigos, mudo a versão do java pra ficar compatível com o servidor, mudo a versões que o servidor suporta, adiciono mais comandos, mudo permissões, mudo comandos, traduzo, tiro erros, boto em mysql.

Só isso só, nunca que um skripter faz isso, como falaram a cima "nem comparação"

Link para o comentário

32 minutos atrás, Reset disse:

Nada contra configuradores. Mas acho que isso irá só atrapalhar, já existe cargos demais no fórum. Minha opinião. ? 

E muito deles são mt menos importantes que configuradores

Link para o comentário

Não apoio. Creio que essa parte de optimizar e adicionar comandos fica mais pro lado de Java do que de configuração. Inclusive muitas pessoas sabem configurar hoje. Creio que iria ficar muito desorganizado.

@off
Você diz que configurador também é gente (Que é vdd) Mas desmerece o trabalho de quem ''fica editando plugin pela pasta'' O Arquivo de configuração está lá pra que?

Link para o comentário

1 hora atrás, kikuti disse:

Otimizo os códigos, mudo a versão do java pra ficar compatível com o servidor, mudo a versões que o servidor suporta, adiciono mais comandos, mudo permissões, mudo comandos, traduzo, tiro erros, boto em mysql.

Só isso só, nunca que um skripter faz isso, como falaram a cima "nem comparação"

Isso ta mais para um programador do que configurador kkk

Link para o comentário

57 minutos atrás, Emanuel Boaventura disse:

Exato kkk e ele ainda ta desmerecendo os outros...

Só estou reforçando a ideia de quem fala que é configurador e só configura a pasta do plugin é igual um cara criar um skript de restart e falar que skripter ou um cara criar um plugin de quando o jogador entra aparece uma mensagem e falar que é dev

Link para o comentário

1 hora atrás, Lüigi! disse:

Isso ta mais para um programador do que configurador kkk

Existe diferença entre DEV e CODER, dev é quem faz e coder quem configura/cuida, pra ser desenvolvedor na GB tem que criar plugins, coisa que o coder não faz

Link para o comentário

Eu já pensei nisso bem muito tempo atrás, mais hoje não penso mais assim.

Você esta falando ai que tem que da a tag pros configuradores, blz.

Mais qual que seria os requisitos? se fosse apenas configurar e traduzir qualquer um faz '-'

Dev disponibiliza plugins e configurador? (tradução? configuração?) ai você tem que raciocinar que a principal coisa que você não deve fazer

quando vai criar um servidor é pega plugin pronto que no caso configurado, você não ira aprender nada e não ira saber resolver bugs.

e outra, poucas pessoas iram baixar, porque tipo poucas pessoas não sabem configurar!

Link para o comentário

24 minutos atrás, TKDesign disse:

Eu já pensei nisso bem muito tempo atrás, mais hoje não penso mais assim.

Você esta falando ai que tem que da a tag pros configuradores, blz.

Mais qual que seria os requisitos? se fosse apenas configurar e traduzir qualquer um faz '-'

Dev disponibiliza plugins e configurador? (tradução? configuração?) ai você tem que raciocinar que a principal coisa que você não deve fazer

quando vai criar um servidor é pega plugin pronto que no caso configurado, você não ira aprender nada e não ira saber resolver bugs.

e outra, poucas pessoas iram baixar, porque tipo poucas pessoas não sabem configurar!

Ué, todo dia tem uma pessoa que vem no fórum perguntar sobre erro nos plugins (ou botar acento no servidor), e não é um skript nem plugin que vai resolver o problema da pessoa, e sim uma pessoa que vai lá vê o erro e corrige pra ela, se for caso da versão do java o configurador fala pra ele atualiza, se a versão do pl não é compatível com o servidor ele vai lá e avisa, e se a pessoa precisa que alguém troque os comandos, permissões ou traduza o plugin também é trabalho do configurador, assim como no fórum disponibilizei 3 trabalhos meus, 2 de tradução e 1 de configuração, e brevemente eu vou disponibilizar uma configuração de um plugin que junta outros comandos, imagina um dev ou um skripter tentando configurar? eles não vão saber o meio mais rápido mais fácil sem falar que iriam cobrar um absurdo, eu lembro que meu amigo pediu pra um dev mudar uns comandos em outro plugin e o cara cobra quase 30 reais, e na questão de como saber quem deve ou não ganhar a tag configurador é a mesma coisa que o programador/skripter ele disponibiliza projetos (plugins configurados) e ganha

Link para o comentário

4 minutos atrás, kikuti disse:

Ué, todo dia tem uma pessoa que vem no fórum perguntar sobre erro nos plugins (ou botar acento no servidor), e não é um skript nem plugin que vai resolver o problema da pessoa, e sim uma pessoa que vai lá vê o erro e corrige pra ela, se for caso da versão do java o configurador fala pra ele atualiza, se a versão do pl não é compatível com o servidor ele vai lá e avisa, e se a pessoa precisa que alguém troque os comandos, permissões ou traduza o plugin também é trabalho do configurador, assim como no fórum disponibilizei 3 trabalhos meus, 2 de tradução e 1 de configuração, e brevemente eu vou disponibilizar uma configuração de um plugin que junta outros comandos, imagina um dev ou um skripter tentando configurar? eles não vão saber o meio mais rápido mais fácil sem falar que iriam cobrar um absurdo, eu lembro que meu amigo pediu pra um dev mudar uns comandos em outro plugin e o cara cobra quase 30 reais, e na questão de como saber quem deve ou não ganhar a tag configurador é a mesma coisa que o programador/skripter ele disponibiliza projetos (plugins configurados) e ganha

Ata, esta parecendo que você estar tentando comparar dev com configurador '-', você esta ligado que dev trabalha muito mais ne?

Ou blz vc disponibilizou 3 trabalhos ne? qual foi o plugin? Essentials? porque a maioria das pessoas que libera plugin configurado é ó o básico e traduzido também.

A sla só não apoio.

Link para o comentário

9 minutos atrás, TKDesign disse:

Ata, esta parecendo que você estar tentando comparar dev com configurador '-', você esta ligado que dev trabalha muito mais ne?

Ou blz vc disponibilizou 3 trabalhos ne? qual foi o plugin? Essentials? porque a maioria das pessoas que libera plugin configurado é ó o básico e traduzido também.

A sla só não apoio.

Ata que eu vou liberar uma config que leva 3 a 5 dias pra fazer que n ganhar nem 1 gostei no tópico.

Por exemplo minha config do chestcommands que eu n vou libera é nunca que demoro pra ******** pra fazer e ninguém vai da valor.

Ou do essentials que eu fiz, um monte de kits custom, no máximo que eu vou libera é a config que eu fiz do /fuder, que eu botei mais comandos e tals e não demoro mt pra fazer

OBS: não estou comparando dev/skripter com configurador, estou dando exemplo ¬¬'

Editado por kikuti
Link para o comentário

1 minuto atrás, kikuti disse:

Ata que eu vou liberar uma config que leva 3 a 5 dias pra fazer que n ganhar nem 1 gostei no tópico.

Por exemplo minha config do chestcommands que eu n vou libera é nunca que demoro pra ******** pra fazer e ninguém vai da valor.

Ou do essentials que eu fiz, um monte de kits custom, no máximo que eu vou libera é a config que eu fiz do /fuder, que eu botei mais comandos e tals e não demoro mt pra fazer

Nossa mano '-' num foi você  que disse que queria tag para configurador?

Não quer fazer por merecer?

Quer moleza senta no pudim!

Link para o comentário

2 minutos atrás, TKDesign disse:

Nossa mano '-' num foi você  que disse que queria tag para configurador?

Não quer fazer por merecer?

Quer moleza senta no pudim!

Se tiver eu libero sim, a questão não é moleza, a questão é não ser recompensado por muito trabalho pra n ganha nada

Link para o comentário

Não apoio, configurar é algo extremamente simples e qualquer pessoa que quer ter um servidor de sucesso sabe configurar e quando me refiro a isso não é apenas a abrir as pastas dos plugins, mas também a tradução e coisas simples de um servidor. 

Link para o comentário

Boa noite!

Bom, primeiramente, se você desenvolve plugins, basta você criar sua aplicação a Desenvolvedor. Criar uma tag específica a pessoas que configuram plugins, não é algo viável em nossa comunidade no momento. Quem sabe, no futuro!

Obrigado pela sugestão.

Atenciosamente,

Panelao.

Link para o comentário

3 minutos atrás, TequilAxBr disse:

Não apoio, configurar é algo extremamente simples e qualquer pessoa que quer ter um servidor de sucesso sabe configurar e quando me refiro a isso não é apenas a abrir as pastas dos plugins, mas também a tradução e coisas simples de um servidor. 

Se é simples vai lá e traduz o essentials completo, até a .jar ti garanto que pelo menos 2 dias inteiros vai demorar ou o crazyenchantments

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...