Ir para conteúdo

Como criar um servidor de Factions BÁSICO?

Posts Recomendados

Galera vim aqui pedir uma ajuda para vocês!

Recentemente abrir minha primeira Network com poucas condições,e nessa minha NetWork fiz uma pequena pesquisa sobre qual o servidor a galera queria que eu colocasse,e bom a galera escolheu um servidor de Factions, infelizmente eu não sei configurar esse plugin!

Eu acho que o meu maior problema é colocar a zona segura, não existe tutorial ou mesmo algum fórum explicando como faz passo a passo um servidor de Faction, queria muito que alguns de vocês pudessem me falar como faz passo a passo um servidor Factions, e que me pudesse me informar alguns plugins bom para colocar nessa minha Network.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Comprando plugins do @AlexHackers pra ter success, segundo: /f admin, depois /f join safezone aí você vai entrar na zona segura e aí pode usar o /f claim square <size> or /f claim one or see all options para dominar. Falei em inglês por que é mais daora

Link para o comentário

53 minutos atrás, Gutyerrez disse:

1º Comprando plugins do @AlexHackers pra ter success, segundo: /f admin, depois /f join safezone aí você vai entrar na zona segura e aí pode usar o /f claim square <size> or /f claim one or see all options para dominar. Falei em inglês por que é mais daora

Qual pl tenho que usar?

Link para o comentário

2 minutos atrás, ZappyCraftOficial disse:

Qual pl tenho que usar?

è voce mesmo zappy?, @Topic mano eu tenho experiencia em criar servidores de factions passa discord eu te mando print de uns sistemas meu ( jogo factions a mais de 2 anos )

Link para o comentário

Os plugins não precisam ser do alex, você necessita de conhecimento na área, se não seu servidor não vai estar de acordo com os conformes, te recomendo tentar ver vídeos de factions, tanto gringos quanto brasileiros, e tentar extrair ao máximo as idéias;

A partir dai você pensa em plugin, mas a variedade que existe hoje de graça na internet é surreal, você só precisa saber qual é o plugin certo para sua maquina não perder desempenho

Link para o comentário

Zappy um otimo plugin de factions que geral usa e é em gui , é o MambaFactions Traduzido , é a mesma coisa que o cara falou do pl do Alex , tem top fac money , tem o /f admin , ai para setar os lugares so dar /f admin dps sai da fac q tu ta se tu tiver em uma ai é so dar /f join zonasegura, ai usa o /f claim e aquilo q ele falou , 
tem /f join zonadeguerra , e outros 

Link para o comentário

Para aquelas pessoas que querem que eu compre o Plugin do Alex eu não vou fazer isso, devido que eu já estou interessado entre os plugins dele..
E aliás estou ciente que tem plugin de Factions que é gratuitamente na internet porque por maldição vou comprar um?
Como vou deixar bem claro para todo mundo aqui, não quero comprar nenhum plugin de Factions, mas sim saber configurar com os plugins já bem conhecido da Comunidade

Link para o comentário

1 hora atrás, ShakeYT disse:

Zappy um otimo plugin de factions que geral usa e é em gui , é o MambaFactions Traduzido , é a mesma coisa que o cara falou do pl do Alex , tem top fac money , tem o /f admin , ai para setar os lugares so dar /f admin dps sai da fac q tu ta se tu tiver em uma ai é so dar /f join zonasegura, ai usa o /f claim e aquilo q ele falou , 
tem /f join zonadeguerra , e outros 

Desculpa mas não itendi!

Link para o comentário

Olha eu não sabia nada de Factions, não tinha ideia nenhuma... então comecei a acompanhar a série de Factions do Nerdstone e ajudou bastante, dá uma olhada lá. E em termos de configuração do plugin, você tem que ler o tópico dele no Spigot/Bukkit e ir configurando.

Link para o comentário

1 hora atrás, TequilAxBr disse:

Olha eu não sabia nada de Factions, não tinha ideia nenhuma... então comecei a acompanhar a série de Factions do Nerdstone e ajudou bastante, dá uma olhada lá. E em termos de configuração do plugin, você tem que ler o tópico dele no Spigot/Bukkit e ir configurando.

o meu problema é só a parte da proteção do Spawn!
até agora não encontrei uma pessoa responsável que consiga dar minha resposta

Link para o comentário

56 minutos atrás, ZappyCraftOficial disse:

o meu problema é só a parte da proteção do Spawn!
até agora não encontrei uma pessoa responsável que consiga dar minha resposta

Ou você poderia simplesmente contratar um configurador pra fazer tudo pra você hehe 

Link para o comentário

15 minutos atrás, kikuti disse:

Ou você poderia simplesmente contratar um configurador pra fazer tudo pra você hehe 

Você quer que eu gaste 50 para r$ 100 só para o cara proteger o spam com a zona segura?

se você ver minha conversa toda, você vai poder notar que o meu problema é só proteger da m**** do Spawn para colocar a zona segura, se eu fosse comprar um configurador eu ia obrigar ele a configurar praticamente o servidor todo, hoje em dia tá difícil as coisas, e não é por causa de uma configuração Zinha vou pagar para qualquer pessoa, prefiro aprender.

Link para o comentário

12 minutos atrás, ZappyCraftOficial disse:

Você quer que eu gaste 50 para r$ 100 só para o cara proteger o spam com a zona segura?

se você ver minha conversa toda, você vai poder notar que o meu problema é só proteger da m**** do Spawn para colocar a zona segura, se eu fosse comprar um configurador eu ia obrigar ele a configurar praticamente o servidor todo, hoje em dia tá difícil as coisas, e não é por causa de uma configuração Zinha vou pagar para qualquer pessoa, prefiro aprender.

Ninguém ia cobrar 100 reais só pra proteger um spawn kkk, trabalho do configurador n é só isso n, sem falar que com - de 100 reais tem muito configurador que faz um servidor totalmente top sem bug sem erro e sem dup

Link para o comentário

5 minutos atrás, kikuti disse:

Ninguém ia cobrar 100 reais só pra proteger um spawn kkk, trabalho do configurador n é só isso n, sem falar que com - de 100 reais tem muito configurador que faz um servidor totalmente top sem bug sem erro e sem dup

meu querido amigo não duvido nada dessa comunidade!
se é possível roubar várias crianças vendendo conta de Minecraft fake Imagine na comunidade de configurações,  você está falando no seu ponto de vista e eu estou falando do meu

Link para o comentário

2 minutos atrás, ZappyCraftOficial disse:

meu querido amigo não duvido nada dessa comunidade!
se é possível roubar várias crianças vendendo conta de Minecraft fake Imagine na comunidade de configurações,  você está falando no seu ponto de vista e eu estou falando do meu

É normal alguém suspeitar, mas se pra para pra pensa n é só configurador que vai ti passar a perna kkk qualquer pessoa pode fazer isso, mas ai no caso se alguém ti rouba você pode pedir chargeback e denunciar a pessoa no fórum, eu no caso trabalho 3 a 4 anos de configurador, nunca roubei ninguém e sempre termino oque comecei, por isso que não pode generalizar ? 

Mudando de assunto

eu conheço o seu canal a + de 2 anos a treta com snif eu acompanhei de camarote kkk, seu servidor de fullpvp eu jogava, e lives assistia kkk mt foda o canal

Link para o comentário

15 horas atrás, kikuti disse:

Sem dupe eu te garanto que não. Existem infinitas maneiras de dupar, não é possível você preve-las.

Link para o comentário

15 horas atrás, kikuti disse:

É normal alguém suspeitar, mas se pra para pra pensa n é só configurador que vai ti passar a perna kkk qualquer pessoa pode fazer isso, mas ai no caso se alguém ti rouba você pode pedir chargeback e denunciar a pessoa no fórum, eu no caso trabalho 3 a 4 anos de configurador, nunca roubei ninguém e sempre termino oque comecei, por isso que não pode generalizar ? 

Mudando de assunto

eu conheço o seu canal a + de 2 anos a treta com snif eu acompanhei de camarote kkk, seu servidor de fullpvp eu jogava, e lives assistia kkk mt foda o canal

❤️
To querendo volta a ser aquele mesmo ZappyCraft de antes

Link para o comentário

1 hora atrás, TequilAxBr disse:

Sem dupe eu te garanto que não. Existem infinitas maneiras de dupar, não é possível você preve-las.

Eu tenho uma listinha de dupes kkk nunca duparam em um servidor meu isso eu posso ti garantir

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...