Ir para conteúdo

Em quem você vai votar para presidente? [2018]

LeoGamerr

Posts Recomendados

O Dia de votar está a cada dia mais próximo, e você, em quem vai votar?

Eu: Bolsonaro

Spoiler

LISTA DE CANDIDATOS:

- Jair Bolsonaro (PSL) – 17

- Marina Silva (Rede) – 18

- Ciro Gomes (PDT) – 12

- Geraldo Alckmin (PSDB) – 45

- Alvaro Dias (Podemos) – 19

- Henrique Meirelles (MDB) – 15

- Guilherme Boulos (PSOL) – 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kikuti disse:

Não da pra votar em alguém se você não sabe o número dele. #Bolsonaro2k18MeuVotoÉ17

Clica alí em "Mostrar conteúdo oculto" amigo ?

Editado por LeoGamerr
Errinho basico xD
Link para o comentário

1 minuto atrás, CarlosFG disse:

Ainda não  tenho certeza, Ciro e no segundo turno Haddad talvez? Talvez, mas muitas incertezas pairam sob meus pensamentos!

Ciro Gomes é o cara mais contraditório que eu já vi que eu já vi, as vezes ele fala que vai soltar o lula, as vezes fala que presidente corrupto tem que ser preso mesmo kkkk, ele fala que é contra violência, mas quando fazem uma pergunta que não agrade ele, ele parte pra agressão kkk

Link para o comentário

Meu voto é secreto (não é mais), entretanto, votaria entre J.Amoedo ou Bolsonaro, mas J.Amoedo não tem chance então prefiro Bolsonaro (Motivo: não voto nessa esquerda)

O bagulho é tacar umas 2 escolas militares por cidade e botar esses MLKs que não tiveram educação em casa

Editado por WhitShS
Link para o comentário

36 minutos atrás, yemiefi disse:

Cade o mano Sem Dedo na lista? KKKKKKKKKKKKK desculpem petistas que acreditaram que ele ´poderia ser eleito. #PrecisaDeFichaLimpa #MelhorJairSeAcostumando!

Ele está ilegível kk, por isso não coloquei.

14 minutos atrás, DigitalZero disse:
  1. LULA  2018

Lula não pode ser candidato. ;;--;;

Link para o comentário

Agora, LeoGamerr disse:

Ele está ilegível kk, por isso não coloquei.

Lula não pode ser candidato. ;;--;;

Eu sei, é que o Lula realmente ia poder se candidatar novamente, porém teve um processo que pedia ficha limpa, entãaao né... kkkkkkk

Link para o comentário

Em 01/09/2018 em 17:57, kikuti disse:

Ciro Gomes é o cara mais contraditório que eu já vi que eu já vi, as vezes ele fala que vai soltar o lula, as vezes fala que presidente corrupto tem que ser preso mesmo kkkk, ele fala que é contra violência, mas quando fazem uma pergunta que não agrade ele, ele parte pra agressão kkk

Só quem mora no Ceará que conhece a fama da família dos "coroné" os ferreira gomes.. não tem boa fama aqui não e paga de bonzinho no resto do Brasil.

Em 02/09/2018 em 18:57, DigitalZero disse:
  1. LULA  2018

HAHAHA... acorda pra vida.

Em 02/09/2018 em 19:14, yemiefi disse:

é que o Lula realmente ia poder se candidatar novamente

Quem mandou ele roubar e desviar dinheiro das estatais?.. agora tem que pagar.. ele tava se achando a cima da lei.. se lascou.

B O L S O N A R O  -  2 0 1 8

Editado por jsm
Link para o comentário

Em 02/09/2018 em 19:32, TequilAxBr disse:

Eu ia até tirar o título eleitoral para votar, mas com a lista de pré candidatos eu desanimei e acabei não tirando. Mas, se eu tivesse tirado e fosse votar, provavelmente seria na Marina ou votaria em branco.

11 minutos atrás, jsm disse:

Só quem mora no Ceará que conhece a fama da família dos "coroné" os ferreira gomes.. não tem boa fama aqui não e paga de bonzinho no resto do Brasil.

HAHAHA... acorda pra vida.

Quem mandou ele roubar e desviar dinheiro das estatais?.. agora tem que pagar.. ele tava se achando a cima da lei.. se lascou.

B O L S O N A R O  -  2 0 1 8

Antes de votar é preciso tem consciência...

Marina Silva: evangélica a favor do aborto, é a favor do casamento gay, ideologia de gênero nas escolas é a favor do desarmamento, é a favor de legalizar as drogas, sem falar que já fez parte do partida mais corrupto da história PT.

O Ciro Gomes não preciso falar nada dele, porque ele auto se destrói, tem atitudes de um verdadeiro ditador, como por exemplo aquele jornalista que fez uma pergunta pra ele, ele não gostou da pergunta e mando prender o cara, xinga o nordeste, já agrediu uma mulher na porta de sua casa (coisa que a mídia não fala nada), já agrediu o Arthur membro do MBL (Movimento Brasil Livre, que tem um canal conhecido como "mamaefalei"), isso só é o começo sobre quem é Ciro Gomes

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...