MicroLiv2 Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Queria iniciar na área de java, alguém poderia me passar umas apostilar? uns plugins simples para eu podendo ir fuçar e vê oque posso fazer? se tiver um tutorial também puxado mais pra área de java no minecraft, eu agradeceria, tenho umas ideias legais de plugins e queria fazer algumas coisas, mesmo que repetidas, pelo menos pra ir aprendendo tlg, agradeceria muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados