Kaaio Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Estou vendendo Hospedagem 10GB BattleHost por 75 Reais, eu paguei 85, estou perdendo 10. Estarei transferindo pra vocês o nome etc.. (A Host está congelada, ou seja assim que comprar a renovacao, vai ser do dia que você comprou comigo.. então se caso comprar hoje, no dia 8 do mes que vem ela vence. http://prntscr.com/ks783e (Print da hospedagem) Já expliquei a data de vencimento.. Mesma coisa o dominio redeberserker (Ele foi divulgando por Youtubers, se você linkar agora, em qualquer servidor o server pegara acima de 50 players.. Foi divulgado por 3 Youtubers. Ambos os vídeos passaram de 1k de views..) O Dominio to pedindo 45.. Apenas se caso quiser comprar um ou outro só chamar discord.. Obrigado! ❤️ Negociacoes Discord : Kaio ( ͡° ͜ʖ ͡°)#9520 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados