zToodi Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Estou criando um plugin de hat para lobby e estou com uma duvida. Estou tentando checar se o slot de hat do jogador está vazio, e se estiver enviar uma mensagem porém se estiver algum bloco ou capacete executara um comando AQUI ESTÁ O MEU METODO QUE TENTEI E DEU ERRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Tenta colocar como null if(p.getinventory.getHelmet.getType() == null ) { } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 5 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse: Tenta colocar como null if(p.getinventory.getHelmet.getType() == null ) { } Ja tentei, o console enche de erro, falando que o erro está na linha 155 A linha 155 é if (p.getInventory().getHelmet().getType() == null) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 if(p.getInventory().getHelmet() == null) { //Não tá com elmo } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 2 minutos atrás, Arkasher disse: if(p.getInventory().getHelmet() == null) { //Não tá com elmo } Era basicamente remover o Material.AIR e o getType() Muito obrigado funcionou ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 ItemStack air = p.getInventory().getHelmet(); if (air != null && air.getType() == Material.AIR) { // Seu código } Tente esse código 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados