Ir para conteúdo

NotoriusEssenciais o melhor essenciais! (Ban com Twitter + Youtuber gravando)

DrMaaaattPZ

Posts Recomendados

Eae galera, hj to aqui para liberar meu NotoriusEssenciais, um plugin feito para você que precisa de um essenciais de qualidade que não pese muito seu servidor. Um plugin de alta qualidade, leve e com muitas funções!! Então vem comigo nessa jornada kk!!

O plugin vem com sistema de:

Cores, setspawn, setspawnstaff, anti-hacker, CHAT, TAB, permissoes, armazenação de informações, AFK, tell, BAN INTEGRADO COM TWITTER, youtuber gravando no servidor. etc.

Baixe agora e confira, (Como o plugin é bem completo, eu decidi não tirar prints para não deixar isso muito grande, então eu fiz um vídeo de como é o plugin, ele já está online!!!

LINK DO VIDEO MOSTRANDO O PLUGIN: 

Boa noite galeraaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N recomendo ninguém a baixar, porque: está muito suspeito, não tem vídeo demonstrando o plugin, não tem prints, o arquivo já vem corrompido e não da pra ler, sem falar que esse cara ai gravava vídeo de outras coisas.

Link para o comentário

tem uns comandos e algumas funçoes bem parecidas com o plugin do rush (o system) e ele editou a pasta do plugin ainda (não da para abrir o .jar tbm) muito estranho isso não recomendaria por causa desses fatores..

Editado por AtomicCreeperBoy
erro na escrita '-'
Link para o comentário

Em 19/09/2018 em 19:13, DrMaaaattPZ disse:

Acabei liberando o .jar errado sem querer, porque querendo ou não, minha área de trabalho é muito cheia e cheia de outros projetos, irei libera-la assim que eu terminar o vídeo de explicação do plugin, desculpem-me

Estranho Pois A Versão Que Se Tinha Colocado Ta Com Uma Config Dentro '-' 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...