wDaark Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 (editado) Ola estou com um projeto no qual necessito de ajuda, preciso de builders que serão remunerados claro, com o lucro do servidor, e programadores que ganharam um lucro maior pelos plugins, todos serão remunerados de acordo com o cargo, mas como eu disse preciso de ajuda, com o servidor aberto podemos ter um lucro e como diretor geral irei pagar a todos como devem, o servidor sera apenas um rankup de inicio mas logo depois irei abrir um factions e um campeonato de skywars onde o premio sera 100 reais e 3 vips no servidor desejado, e 3 contas full acesso q eu tenho e nao uso mais, entao irei sortear e 2 produtos do servidor q estão em desenvolvimento por um amigo meu que trabalha com estampas de camisetas, brinquedos e itens especiais de minecraft, tenho grande conhecimento na área de vendas, procuro um web dev também, por que irei precisar de um site para a venda de vips e cash e itens da loja, e por ultimo youtubers interessados em gravar n precisa ser youtubers grandes, mas gente com dedicação, eu comecei esse projeto sozinho e já estou no final dele, preciso apenas de um apoio de gente certa, e logo mais estarei recrutando staffs. atualmente trabalho no servidor 1.5.2 Youcraft pra quem conhece sabe o quanto grande esse servidor já foi um dia, estou la de diretor junto com o dono Marcelo Prado, caso queiram saber desse servidor acessar youcraft.com.br, configuro plugins tambem, a grande maioria caso alguém tenha interesse chamar discord wDaarkDNS#3584 OBS: chamar apenas se tiver interesse em ajudar nesse começo e trabalhar conosco! Editado Setembro 22, 2018 por wDaarkDNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckBRs Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 21/09/2018 em 20:44, wDaarkDNS disse: preciso de builders Hj em dia nao e apenas as ideias que conta para servidor ser um sucesso , sao a Build tbm tem ser exclusivas e se precisar tenho um spawn PRO a venda . se tiver interesse add discod: LuckBRs/MONEY PARA LEITE DO JR#8573 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 A YouCraft já teve seu tempo já tentaram na 1.8 e falharam ent ñ sei. Cara tenta colocar mais como prints de como tá historia por tras do servidor. Pq todo recrutamento é a mesma coisa. "Servidor network,inovador,vamos remunerar se der certo,dev,builder". Só com isso ngm gosta de trabalha de graça ainda mais "VAMOS REMUNERA "SE" DER CERTO" eu pelo menos acho feio. Pq pensa o servidor ñ saiu do papel o cara trabalho de graça ent recomendo da uma melhorada pra chamar mais atenção . Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados