Sayori Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Oi, estou criando um servidor Rankup e queria algumas ideias sobre o que deveria ter no server, o que as pessoas querem ver no server e coisas assim, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Para não ser tão fácil enjoar, é bom ter bastante ranks, caso não queira fazer muitos ranks, faça por exemplo "Zombie5, Zombie4" assim por diante, é bom também usar McMMO, para ajudar em algumas coisas, inovar é sempre ótimo, pois trará mais players, a economia, grande parte gosta de economia "op", o servidor precisa ser MUITO BEM configurado, se tiver muitos bugs, erros na escrita, pode perder alguns jogadores, não deixe fácil upar rank, e também não deixe muito difícil, não deixe o servidor "Pay to Win" ou seja, não deixe os vips OP demais... isso afeta muito os jogadores que não gastam com jogos, muitas pessoas hoje em dia gostam de máquinas e caixas, então é bom adicionar, citei algumas coisas, se quiser falar comigo chama discord: HyakuyaPlayer#3837 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckBRs Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 22/09/2018 em 10:55, Sayori disse: Oi, estou criando um servidor Rankup e queria algumas ideias sobre o que deveria ter no server, o que as pessoas querem ver no server e coisas assim, obg Hj em dia nao e apenas as ideias que conta para servidor ser um sucesso , sao a Build tbm tem ser exclusivas e se precisar tenho um spawn PRO a venda . se tiver interesse add discod: LuckBRs/MONEY PARA LEITE DO JR#8573 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados