FireGalatico Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 EvoluticMC Olá me chamo Yan mais conhecido como FireGalático, e estou aqui para mostrar um projeto meu em mente. o que conta nesse projeto ? - Sistema "Evolucionadores" - Sistema de "Gemas" - Sistema de Encamentos Diferenciados - Economia OP - Entre outros Do que eu preciso para "conquistar" esse projeto? de um investidor, apenas para pagar host e se for possível uma divulgação. tam´bém precisamos de membros para equipe como ajudantes e moderadores.. O meu discord para contato é: FireGalático#2160 obrigado a todos que viu o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Com essa proposta acho meio dificil encontrar alguém que vá te dar "Dinheiro" para abrir o servidor, mesmo assim... Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Espero que tenha sorte em seu seu Projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireGalatico Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 3 minutos atrás, iHuck disse: Com essa proposta acho meio dificil encontrar alguém que vá te dar "Dinheiro" para abrir o servidor, mesmo assim... Boa Sorte! em si não é da o dinheiro, é comprar uma host eu dou 50% dos nossos lucros, e tem uns 4/5 youtubers de 1k querendo gravar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireGalatico Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 1 minuto atrás, Tinyte disse: Espero que tenha sorte em seu seu Projeto. Obrigado delicia kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) 4 minutos atrás, FireGalatico disse: em si não é da o dinheiro, é comprar uma host eu dou 50% dos nossos lucros, e tem uns 4/5 youtubers de 1k querendo gravar.. Como assim? O cara que vai investir na host vai pagar 100% e manter ele online pra depois lucrar apenas 50%? e vc lucra os 50% tambem? WTF como assim? kkkkkkkkkkkk Veja bem, quem garante que esse servidor vai ter algum retorno financeiro? e se tiver o cara só lucra 50%? Editado Setembro 29, 2018 por FeF 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 @FireGalatico eu te ajudo e não quero os 50% ! Discord: kauareis#1681 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 8 minutos atrás, iRustyy disse: @FireGalatico eu te ajudo e não quero os 50% ! Discord: kauareis#1681 Oloco, vai dar uma host free para o menino! aii sim heim Hospedagem BurguÊs rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados