Ir para conteúdo

Volta do cargo Construtor.

Voltar com o cargo "Construtor"?  

43 votos

1. 1. O cargo de Construtor deve voltar na comunidade?

• Sim
      32
    • Não
      11

Esta pesquisa está fechada para novos votos

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Rebert W. disse:

Não, convenhamos, ninguém gosta de ser escravo, trabalhar pros outros sem ganhar nada é complicado.. e também, sempre foi um cargo bem inativo e inútil.

Nenhum secundário do fórum é obrigado a trabalhar para ninguém de graça. Você entendeu errado.

Link para o comentário
1 hora atrás, zGalaxyIIZBII disse:

Apoio sim, mas podia deixar os créditos na ideia né, porque quando eu era coord voltar com a construção era meu projeto principal...

Eu não peguei suas ideias, e meus projetos assim que assumi à coordenação era reerguer as áreas secundárias. Isso inclui: focar mais na área de design e jornalismo, reviver as áreas de construção e cargo construtor, voltar com a ativa nas áreas gamers, e voltar com o cargo, e também possivelmente voltar com Youtubers, uma das minhas maiores ideias para a comunidade.

Link para o comentário

Vamos lá,

Muitos aqui reclamam dizendo que o cargo é "inútil" e que não ganha nada, dizem isso pois não fazem seu trabalho direito, não tenho muita frequência no fórum mas dá pra perceber que todos os cargos estão criando e recebendo, com suas lojas, etc.

Agora, você ser "bonzinho" e fazer um trabalho de graça, a escolha é totalmente sua, aqui ninguém é feito de escravo ao menos que você queira,  pelo tempo que eu estive como um Jornalista não tive nenhuma problema.

"Ah, você foi jornalista e não Construtor". 

- Sim, fui apenas jornalista, porém os direitos são os mesmos.

Totalmente apoio, estou torcendo para o 

retorno do cargo! ?

Link para o comentário

Eu particularmente não acho legal, pois a maioria dos membro acha que só porque uma pessoa está em determinado cargo ela é obrigada a fazer tudo o que pedem, o que não é verdade, mas é difícil de colocar dentro da cabeça dos outros.

Link para o comentário
Em 29/09/2018 em 20:23, Panelao disse:

Eu não peguei suas ideias, e meus projetos assim que assumi à coordenação era reerguer as áreas secundárias. Isso inclui: focar mais na área de design e jornalismo, reviver as áreas de construção e cargo construtor, voltar com a ativa nas áreas gamers, e voltar com o cargo, e também possivelmente voltar com Youtubers, uma das minhas maiores ideias para a comunidade.

• Apoio a volta do cargo Youtuber também ❤️ 
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...