RatoFino Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Estou procurando uma host para ter um servidor P4 FREE com delay 0. Tem que ser BR e ping entre 10ms/15ms. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Vem pra VirtusHost! virtus.host - 15ms de ping, empresa registrada, suporte garantido, reembolso caso não goste do plano e uma equipe qualificada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Se for fazer na versão 1.5.2 ñ esqueça vc pode ter ping 0 a versão vai subir seu ping pq ela é bugada. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Eu não tenho uma lista de hosts para te aconselhar, mas experimenta o da virtus, visto que ela tem a opção de solicitar reembolso caso não fique contente com o serviço prestado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 virtushost, pode confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 EnxadaHost a melhor do mercado BR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 4 horas atrás, MrCactoGamer disse: EnxadaHost a melhor do mercado BR! Tá zoando com a minha cara né? kkkkkkkk Qnd eu qser gasta dinheiro fora te aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados