20T1cks Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 (editado) 1- vale a pena ? 2- precisa de quanto $ de inicio? 3- melhor host 4- fac ou minigame? 5- como funfa um sv de minigame bungeecord? 6- fac precisa de quantos gb no mínimo? E minigame ? 7- como atrair player 8- como achar administrador de qualidade ? Editado Outubro 5, 2018 por viruzmaster157 Mais dúvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 1- Oque e valer a pena pra você? 2- Com de 6 a 16 reais! Depende o preço da host. 3- EnxadaHost 4- Os 2, Eu mais eu prefiro o Factions ou Rankup. 5- Como funciona oque? 6- Nao tem um minimo, so e aconselhado pra cada 20 PLugins/jogadores 1 gb (1 gb = 20 Plugins/jogadores ; 2 gb = 40 Plugins/jogadores) 7- Inovando. 8- Nao promova-o direto, Crie confiança dando promote ao tempo, Ajudante -> Moderador -> Admin -> Gerente -> Master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Em 07/10/2018 em 17:34, MrCactoGamer disse: 1- Oque e valer a pena pra você? 2- Com de 6 a 16 reais! Depende o preço da host. 3- EnxadaHost 4- Os 2, Eu mais eu prefiro o Factions ou Rankup. 5- Como funciona oque? 6- Nao tem um minimo, so e aconselhado pra cada 20 PLugins/jogadores 1 gb (1 gb = 20 Plugins/jogadores ; 2 gb = 40 Plugins/jogadores) 7- Inovando. 8- Nao promova-o direto, Crie confiança dando promote ao tempo, Ajudante -> Moderador -> Admin -> Gerente -> Master. Enxadahost ? Não sei, geral fala mal dela Vlw pela dica xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Uma dica ñ pesa dica faça sua dica passe por experiencias passando por elas q vc vai ser um bom diretor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 https://gamersboard.com.br/topic/57750-tutorial-como-investir-em-servidores-e-começar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Em 05/10/2018 em 13:49, viruzmaster157 disse: 1- vale a pena ? 2- precisa de quanto $ de inicio? 3- melhor host 4- fac ou minigame? 5- como funfa um sv de minigame bungeecord? 6- fac precisa de quantos gb no mínimo? E minigame ? 7- como atrair player 8- como achar administrador de qualidade ? 1 - Sim vale a pena 2 - Vai depender de você... eu comecei com 60R$ lucrei 200R$ mas dps resolvi fechar o servidor porem eu podia ter continuado e expandir mas parei 3 - OVH ou LostOnyx 4 - Recomendo começar com full pvp ou rankup ou factions e dps vc pensa em expandir 5 - Pra fazer server de minigame vc precisa de 1 lobby principal e varios outros servidores pequenos, cada servidor vai ser uma sala de minigame. 6 - Se vc souber fazer servidor com 16GB vc faz 1 factions que aguenta 200players. Pra minigame eu acho que 8GB pro lobby e 500MB pra cada sala. 7 - Atrair player = YouTuber 8 - Os melhores administradores são seus amigos... não recomendo chamar ngm que você não tenha confiança, se você tem amigos que te apoiam, mesmo eles não sabendo nada, eles são a melhor opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Agora, RUSHyoutuber disse: 1 - Sim vale a pena 2 - Vai depender de você... eu comecei com 60R$ lucrei 200R$ mas dps resolvi fechar o servidor porem eu podia ter continuado e expandir mas parei 3 - OVH ou LostOnyx 4 - Recomendo começar com full pvp ou rankup ou factions e dps vc pensa em expandir 5 - Pra fazer server de minigame vc precisa de 1 lobby principal e varios outros servidores pequenos, cada servidor vai ser uma sala de minigame. 6 - Se vc souber fazer servidor com 16GB vc faz 1 factions que aguenta 200players. Pra minigame eu acho que 8GB pro lobby e 500MB pra cada sala. 7 - Atrair player = YouTuber 8 - Os melhores administradores são seus amigos... não recomendo chamar ngm que você não tenha confiança, se você tem amigos que te apoiam, mesmo eles não sabendo nada, eles são a melhor opção. Dicas de ouro Rush parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 3 horas atrás, RUSHyoutuber disse: 1 - Sim vale a pena 2 - Vai depender de você... eu comecei com 60R$ lucrei 200R$ mas dps resolvi fechar o servidor porem eu podia ter continuado e expandir mas parei 3 - OVH ou LostOnyx 4 - Recomendo começar com full pvp ou rankup ou factions e dps vc pensa em expandir 5 - Pra fazer server de minigame vc precisa de 1 lobby principal e varios outros servidores pequenos, cada servidor vai ser uma sala de minigame. 6 - Se vc souber fazer servidor com 16GB vc faz 1 factions que aguenta 200players. Pra minigame eu acho que 8GB pro lobby e 500MB pra cada sala. 7 - Atrair player = YouTuber 8 - Os melhores administradores são seus amigos... não recomendo chamar ngm que você não tenha confiança, se você tem amigos que te apoiam, mesmo eles não sabendo nada, eles são a melhor opção. 16GB, mas não é muito caro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 5 horas atrás, viruzmaster157 disse: 16GB, mas não é muito caro ? Você que tem que ver o publico que vc quer pegar... eu botei 16GB pensando que você vai contratar varios youtubers, vai ter um site e lobby bacana e a expectativa minima seria de 150 a 200 players, se vc pensa em começar sem divulgação e com baixa audiencia pode botar 8GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 9 horas atrás, viruzmaster157 disse: Enxadahost ? Não sei, geral fala mal dela Vlw pela dica xd Não compre nada na EnxadaHost pois eles roubam seu servidor e jogam-o na internet. Tem diversos tópicos que foram aceitos falando sobre isto. Em 07/10/2018 em 17:34, MrCactoGamer disse: 1- Oque e valer a pena pra você? 2- Com de 6 a 16 reais! Depende o preço da host. 3- EnxadaHost 4- Os 2, Eu mais eu prefiro o Factions ou Rankup. 5- Como funciona oque? 6- Nao tem um minimo, so e aconselhado pra cada 20 PLugins/jogadores 1 gb (1 gb = 20 Plugins/jogadores ; 2 gb = 40 Plugins/jogadores) 7- Inovando. 8- Nao promova-o direto, Crie confiança dando promote ao tempo, Ajudante -> Moderador -> Admin -> Gerente -> Master. EnxadaHost? Mlk vai a merd@ ngm é besta de comprar nessa porcaria que jogam o servidor dos clientes na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Em 12/10/2018 em 12:05, RUSHyoutuber disse: 1 - Sim vale a pena 2 - Vai depender de você... eu comecei com 60R$ lucrei 200R$ mas dps resolvi fechar o servidor porem eu podia ter continuado e expandir mas parei 3 - OVH ou LostOnyx 4 - Recomendo começar com full pvp ou rankup ou factions e dps vc pensa em expandir 5 - Pra fazer server de minigame vc precisa de 1 lobby principal e varios outros servidores pequenos, cada servidor vai ser uma sala de minigame. 6 - Se vc souber fazer servidor com 16GB vc faz 1 factions que aguenta 200players. Pra minigame eu acho que 8GB pro lobby e 500MB pra cada sala. 7 - Atrair player = YouTuber 8 - Os melhores administradores são seus amigos... não recomendo chamar ngm que você não tenha confiança, se você tem amigos que te apoiam, mesmo eles não sabendo nada, eles são a melhor opção. Fac pode ser 4G e ir aumentando com o tempo ou tem que começar com 8GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Compra na VIRTUS. Usa meu cupom para ganhar desconto: "Panelao", sem aspas. Na Virtus seu servidor não vai parar na internet, igual em outras empresas de hospedagens por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados