Ir para conteúdo

Server Neox em desenvolvimento

Merpira

Posts Recomendados

Estou desenvolvendo um servidor completamente sozinho e gostaria de sugestoes e opinioes de voces, lembrando que ele não esta pronto a muitas coisas que pretendendo colocar e concertar, porem gostaria da ajuda e voces para pensagem em coisas que eu ainda nao pensei.

Sistema de Classes:

2018-10-10_08_12_15.png.cebb88852d6461265f8988f856faa3c7.png

Atualmente com 8 Classes difentes:

Clerigo

Alquimista

Arqueiro

Domador

Guerreiro

Mago

Ladino

Templario

Todas as classes tem entre 8 skills diferentes cada, podendo varias pra baixo ou pra cima dependendo da classe.

Sistema de atributos:

2018-10-10_08_39_50.png.a41d87d264914602c2d065c78315a7a1.png

Sendo os atributos:

Vitalidade - Acrescimo na vida

Spirit - Acrescimo na mana e mana regen

Inteligencia - Acrescimo no dano de skills

Força - Acrescimo no dano fisico

Destreza - Acrescimo no range das skills

Eventos:

Pvp Free

Paint Ball

Pvp Capture Bandeira

Sobrevivencia na mansao

Sobrevivencia na neve

Arena da Sobrevivencia

Arena mob

Hotel:

Servidor conta com varios terrenos que podem ser adquiridos por jogadores, porem para aqueles que acabaram de iniciar é recomendado adquirir temporariamente um quarto em algum hotel, onde voce não pode construir nem destruir, mas pode usar todo oque eles oferecem, cama, baus, fornalhas....

Lojas:

Economia do servidor funciona por meio de Esmeraldas, podendo ser adquiridas pelos diversos npcs de loja espalhados pela cidade.

Jogadores tambem podem criar suas lojas no shopping, alugando uma sala e criando sua propria loja e seu proprio npc como funcionario para vender seus itens

Locomocao:

Server é considerado Hardcore, isso tambem se traduz na locomocao, nao contamos com comando /spawn, no lugar disso voce precisa comprar um pergaminho que faz a mesma função porem com cargas.

Para minerar é necessario sair da cidade e vizando uma melhora na locomocao de todos pela cidade existe um sistema de metro, que leva voce do spawn para todo cantos da cidade, podendo ser usando comprando um carrinho no bilheteiro e reutilizalo sempre.

Cassino:

Aposte seu dinheiro, ganhe conseguindo uma fileira de 3.

Importante: Esse post e de teste e sera atualizado, se alguem puder me ajudar poderia me dizer como posto mais de 2 imagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...