Merpira Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Estou desenvolvendo um servidor completamente sozinho e gostaria de sugestoes e opinioes de voces, lembrando que ele não esta pronto a muitas coisas que pretendendo colocar e concertar, porem gostaria da ajuda e voces para pensagem em coisas que eu ainda nao pensei. Sistema de Classes: Atualmente com 8 Classes difentes: Clerigo Alquimista Arqueiro Domador Guerreiro Mago Ladino Templario Todas as classes tem entre 8 skills diferentes cada, podendo varias pra baixo ou pra cima dependendo da classe. Sistema de atributos: Sendo os atributos: Vitalidade - Acrescimo na vida Spirit - Acrescimo na mana e mana regen Inteligencia - Acrescimo no dano de skills Força - Acrescimo no dano fisico Destreza - Acrescimo no range das skills Eventos: Pvp Free Paint Ball Pvp Capture Bandeira Sobrevivencia na mansao Sobrevivencia na neve Arena da Sobrevivencia Arena mob Hotel: Servidor conta com varios terrenos que podem ser adquiridos por jogadores, porem para aqueles que acabaram de iniciar é recomendado adquirir temporariamente um quarto em algum hotel, onde voce não pode construir nem destruir, mas pode usar todo oque eles oferecem, cama, baus, fornalhas.... Lojas: Economia do servidor funciona por meio de Esmeraldas, podendo ser adquiridas pelos diversos npcs de loja espalhados pela cidade. Jogadores tambem podem criar suas lojas no shopping, alugando uma sala e criando sua propria loja e seu proprio npc como funcionario para vender seus itens Locomocao: Server é considerado Hardcore, isso tambem se traduz na locomocao, nao contamos com comando /spawn, no lugar disso voce precisa comprar um pergaminho que faz a mesma função porem com cargas. Para minerar é necessario sair da cidade e vizando uma melhora na locomocao de todos pela cidade existe um sistema de metro, que leva voce do spawn para todo cantos da cidade, podendo ser usando comprando um carrinho no bilheteiro e reutilizalo sempre. Cassino: Aposte seu dinheiro, ganhe conseguindo uma fileira de 3. Importante: Esse post e de teste e sera atualizado, se alguem puder me ajudar poderia me dizer como posto mais de 2 imagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merpira Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 (editado) Ninguem sabe como coloco mais de duas imagens não?? Editado Outubro 10, 2018 por Merpira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados