Ir para conteúdo

Como hackers consegue invadir o FTP ???

Rossatto1718

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Rossatto1718 disse:

Glr um tempo atras meu servidor foi hackiado PELO FTP NAO SEI COMO pq nunca passei a ninguem a senha do ftp mudei várias vezes e SEMPRE MEU SERVIDOR É HACKIADO PELO FTP alguem me 

explicar como arrumar isso e como é possivel '-'

Só utilizar uma conexão SFTP e criptografar as suas sessões. Tem diversas formas, mas tente fazer de tudo para evita-las e não passe o IP numérico de seu servidor para ninguém, pois é através dele que se consegue localizar o FTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Grimle disse:

Só utilizar uma conexão SFTP e criptografar as suas sessões. Tem diversas formas, mas tente fazer de tudo para evita-las e não passe o IP numérico de seu servidor para ninguém, pois é através dele que se consegue localizar o FTP.

Cara a questão do IP número não tem nada haver não viaja lkkkkkk é só o cara pegar o ip genérico (de letras) e colocar em qualquer site que já revela o ip númerico

Link para o comentário

6 horas atrás, Jheyson disse:

Já vi casos da própria host fazer isso, um funcionário da host "hackeiou" meu servidor uma vez 5 horas depois foi demitido asdiopasdjio, ele pegou console deu pex * para si mesmo e não foi só comigo que o cara fez isso com outro cara também aí quando vimos que aconteceu com nós 2 entramos em contato com o DONO da host passamos o nick do jogador e na hora ele já falou que sabia quem era askdask

Cara pode ser que você tenha um trojan em seu computador e o cara que esta do outro lado deste trojan vê tudo que você faz tem log do que você digita ou você colocou uma senha fácil de mais no FTP

ja verifiquei tudo e nao tem nenhum trojan no meu pc

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...