TheCrazy Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Existe algum plugin que faça o comando /iinfo para ver o ID do item ENCANTADO que está na sua mão? Poderia me passar o nome do plugin fazendo favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abduzeedo Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Creio que com auxilio do plugin, Iteminfo você consiga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 16 minutos atrás, Abduzeedo disse: Creio que com auxilio do plugin, Iteminfo você consiga! Olha a print: http://prntscr.com/l6u00m A espada está com afiação 10, mas mesmo assim o ID é 276 que seria da espada de diamante sem encantamentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Se você usa o ChestShop digite: /iteminfo e lá mostrará todas as informações do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 @TheCrazy 24 minutos atrás, TheCrazy disse: Olha a print: http://prntscr.com/l6u00m A espada está com afiação 10, mas mesmo assim o ID é 276 que seria da espada de diamante sem encantamentos! Lá o id do encantamento não fica, mais caso você queira para exemplo botar em algun plugin bote o id do item ou seja : 276 sharpness: 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 2 minutos atrás, K1NG DUPADOR disse: @TheCrazy Lá o id do encantamento não fica, mais caso você queira para exemplo botar em algun plugin bote o id do item ou seja : 276 sharpness: 10 Eu queria botar uma TNT de Impulsão, e queria saber o ID dela entendeu, não estou conseguindo achar nenhum plugin de jeito nenhum!! olha ai: http://prntscr.com/l6uceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Você quer botar no essentials? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Cara não existe um ID especifico do minecraft pra isso... quem gera esse ID é o próprio ChestCommands então não existe nenhum outro plugin ou sistema que faça isso até onde eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Sim só que tem um plugin que faz o comando /iinfo, e eu não sei qual é, vcs sabem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 (editado) conhece o famoso chestshop ele gera um id pra qualquer item /iteminfo desative o sistema de loja do essentials primeiro Editado Outubro 16, 2018 por wDaarkDNS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 30 minutos atrás, wDaarkDNS disse: conhece o famoso chestshop ele gera um id pra qualquer item /iteminfo desative o sistema de loja do essentials primeiro pouts da até uma vergonha depois dessa, pra mim já tinha colocado o chestshop dentro do meu servidor, é que estou usando outro pl de shop então ignorei ele! Obrigado mano e desculpa! ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Obrigado a todos que tentaram me ajudar também! ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados