Ir para conteúdo

Investimento servidor de factions

HenryMc_

Posts Recomendados

Eae gente boa noite estou aqui criando este tópico para saber quem ai quer fazer um investimento em um servidor de faction Rede-Gaming (no caso meu) ja tenho host e tudo mais só que falta algumas coisinhas tipo Plugins que eu tenho em mente só que não tenho grana para pagar, ao fazer investimento no meu servidor/seu você ira ganhar uma tag no servidor e assim que vender uns vips ira ganhar metade do dinheiro que foi ganhado, e se gostar do servidor a cada compra que você fizer para o servidor ira ganhar de volta assim que vender alguns vip perante ao valor que você gastou no servidor,mais agora você se pergunta porque investir nesse servidor: simples porque com as minhas ideias o servidor ira se tornar único e muito bom, as minhas ideias são fodas mais o dinheiro não tenho para pagar por elas ;( triste. agora vou postar algumas prints do servidor

Prints do meu servidor 

Spoiler

fAC4WXe.png

Spoiler

GWSvopY.png

Spoiler

z8kLxI9.png

Se quiser fazer investimento neste servidor e se torna parte dele e so me chamar discord MrsRevenge#9290, ou se tiver alguma duvida também pode me chamar

Atualmente o nome do servidor e Rede-Gaming,Factions Death (se tiver alguma ideia para tema e so falar no meu discord)

Discord do servidor:https://discord.gg/ZmddfpE 

Obs:eu peço que não julgue este tópico mal, se for para falar mal desse tópico nem comenta okay!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...