HenryMc_ Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Eae gente boa noite estou aqui criando este tópico para saber quem ai quer fazer um investimento em um servidor de faction Rede-Gaming (no caso meu) ja tenho host e tudo mais só que falta algumas coisinhas tipo Plugins que eu tenho em mente só que não tenho grana para pagar, ao fazer investimento no meu servidor/seu você ira ganhar uma tag no servidor e assim que vender uns vips ira ganhar metade do dinheiro que foi ganhado, e se gostar do servidor a cada compra que você fizer para o servidor ira ganhar de volta assim que vender alguns vip perante ao valor que você gastou no servidor,mais agora você se pergunta porque investir nesse servidor: simples porque com as minhas ideias o servidor ira se tornar único e muito bom, as minhas ideias são fodas mais o dinheiro não tenho para pagar por elas ;( triste. agora vou postar algumas prints do servidor Prints do meu servidor Spoiler Spoiler Spoiler Se quiser fazer investimento neste servidor e se torna parte dele e so me chamar discord MrsRevenge#9290, ou se tiver alguma duvida também pode me chamar Atualmente o nome do servidor e Rede-Gaming,Factions Death (se tiver alguma ideia para tema e so falar no meu discord) Discord do servidor:https://discord.gg/ZmddfpE Obs:eu peço que não julgue este tópico mal, se for para falar mal desse tópico nem comenta okay! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados