Ir para conteúdo

Plugin de Give Item (dar item)

zNight

Posts Recomendados

Plugin de give (dar item a uma pessoa por console) , tou com plugin de crates soq ele n vai itens editado tipo o vipzero , quero um plugin de give que com um comando ele de tipo uma espada afiação X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cada um com sua opinião, mas o essentials é melhor .. E alem de ser, você só iria usar 1 plugin para fazer oque você quer. Você usando o system, teria que adicionar mais um plugin, e quanto menos plugin, melhor desempenho para teu servidor, no meu ponto de vista...

E caso você não queira usar um comando do tipo “/give player ....” que é o caso do essentials, você pode usar o plugin skript que da para configurar tudo, até os comandos, “ mas o skript é mais pesado que plugin blablabla...”, ele é se for muito grande e mal configurado, como é pouca coisa, que seria somente o comando de dar itens etc ... fica melhor, porque aí você pode não só usar um skript de dar itens mas sim outros ... Mas é claro, isso tudo se você não quiser usar o comando de dar itens do essentials.

O projeto system é bem legal, mas com certeza essentials é melhor, até porque sempre irá ter atualização e vários plugin depende dele. E se eu não me engano, no plugin system tem aquelas config de “/lanterna” e varios outros comandos legais, então ... tudo isso pode ser feito com o plugin skript que eu disse acima. 

Se precisar de ajuda estarei aqui, abraços ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...