20T1cks Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Eu estou querendo investir em um servidor, tava procurando host e a mais barata que eu achei foi a hype, eu não tenho muito dinheiro para começar. Se não for recomende-me uma boa e barata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 eu uso... é mto boa recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Recomendo a VirtusHost. Aproveita e usa meu cupom: PANELAO. Você ganha 15% de desconto em qualquer compra lá. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 1 hora atrás, viruzmaster157 disse: Eu estou querendo investir em um servidor, tava procurando host e a mais barata que eu achei foi a hype, eu não tenho muito dinheiro para começar. Se não for recomende-me uma boa e barata Aconselhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo MUITOOOOOOOOOOOO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIRTUS = Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 E N X A D A HOST recomendo ela mt boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Agora, Bieel_s2 disse: é tão boa que rouba e faz overselling kkk, quem vive de passado é museu fi, enxada agora mudou muito. só lamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Agora, Bieel_s2 disse: criou outra conta vitor? oloco, vai tomar ban denovo em, cuidado kkk, quero ver provas, não sou o vitor rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Agora, Bieel_s2 disse: falando bem da Enxada, achei que seria rsrs ué, uso ela e não é isso que muitos dizem que ela é ruim sla oque, o ping é excelente!, fora o novo painel deles agora, meu amigo ta top recomendo muito. (só falta mesmo parceria para venda e compra de vip kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Recomendo a HYPERHOST. e essa outra que tem o nome de uma ferramente de agricultura NUNCA RECOMENDO NA VIDA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados