DrenK Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) Olá, por meio deste tópico vou estar anunciando que estou recrutando pessoas para o desenvolvimento da Rede Aurea. Possuímos vagas para: Construtores e Desenvolvedores WEB. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Caso você seja construtor me mandar o formulário no meu discord nesse formato: (Discord no final do tópico) 1. Qual é seu nome? 2. Qual é o seu nick? 3. Você tem microfone? 4. Imagens: (nesta parte você irá publicar no Imgur suas construções desenvolvidas.) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Caso você seja desenvolvedor web me mandar o formulário no meu discord nesse formato: (Discord no final do tópico) 1. Qual é seu nome? 2. Você tem microfone? 3. Imagens: (nesta parte você irá publicar no Imgur seus sites desenvolvidos.) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Se você quiser ser remunerado é só a gente conversar que posso te pagar. Obrigado por ler até aqui, DrenK. DrenK#7493 Editado Outubro 27, 2018 por DrenK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados