JackIce Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) Bom tenho uma duvida, estou com um PL de evento mais quero que o jogador que ganhar o evento receba um item EX: machado pelo console,como coloco esse comando give ou outro na config do PL para ele ganhar automaticamente pelo console??? . Editado Outubro 27, 2018 por Lendaryos Melhorando a duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.gsD Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Acho que é assim: Bukkit.dispatchCommand(player, comando); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Seria bom você especificar o plugin e postar a config aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados