Kapylorei Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) Olá pessoal, Bom estou vendendo este lobby de tamanho médio e muito bem construído. vale lembrar que este lobby não foi usando por nenhum servidor NO MOMENTO. Spoiler https://imgur.com/a/RswK2FE Preço sugerido: NEGOCIÁVEL Método de Pagamento: Mercado Pago (Apenas) Interessados chamem Discord (Kapylorei#1992) Não sou muito ativo no site, então aconselho aos interessados mandar mensagem via Discord! Editado Outubro 27, 2018 por Kapylorei Corrigindo ortográfia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 caro de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kapylorei Postado Outubro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Pela qualidade e tamanho do mapa acho que não em minha opinião! Mas, caso queira negociar chama discord (Kapylorei#1992) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados